Últimas notícias

FOTO DESTAQUE DO BLOG: A BELÍSSIMA SERRA DA FORMIGA!

A foto destaque do blog de hoje vem lá da Serra da Formiga. O internauta que nos enviou foi o jovem Jefferson Targino morador daquela comunidade!

CONHEÇA MAIS! 
 Serra da Formiga, que fica localizada em nosso município é um ponto turístico belíssimo, permitindo o contato direto com o meio ambiente, com ampla mata verde, flora e fauna diversificada, sobre a serra podem ser vista,s de cima, a cidade de Riachuelo, as Serras da Melosa, Serra Azul, alcançando outras cidades circunvizinhas: Bento Fernandes, ao Norte; São Paulo do Potengi, ao sul; Santa Maria e São Paulo do Potengi, ao leste (São Paulo do Potengi pode ser vista por dois ângulos, leste e sul); e Caiçara do Rio do Vento, ao Oeste.
A serra da Formiga, segundo estudiosos chega a 390 metros de altitude, mas outros pontos chegam até a 500 metros de altitude. Você também poderá contemplar , nesta visita, uma fauna diversificada: lagartos, preás, uma imensa variação de pássaros
Obrigada, Jefferson ! Sua foto é sensacional, merece sim ser compartilhada no blog mais badalado da região Potengi e adjacências.

Nenhum comentário