Últimas notícias

GLÓRIA A DEUS! E A CHUVA CHEGOU NA TERRINHA, COM DIREITO A TROVÃO E RELÂMPAGOS

Algumas cidades da região Potengi e adjacências comemoraram, com grande euforia nas redes sociais, blogs, Whats App, Facebook, etc, a chuva que caiu pela madrugada desta quinta-feira. As precipitações deverão durá o dia inteiro.

O tempo se encontra nublado em várias cidades do Potengi, podendo a qualquer momento chover novamente!

Segundo relatos de alguns internautas é que várias cidades vizinhas também choveu nesta manhã: São Paulo do Potengi, Riachuelo, Caiçara do Rio do Vento, Santa Maria,entre outras, segundo publicaram internautas.

Outro acontecimento,que tirou todos da cama nesta manhã chuvosa, foi um forte trovão ouvido por todos os riachuelenses, inclusive, deixando alguns internautas assustados, com a intensidade do fenômeno. Inclusive até a blogueira acordou com medo do barulho, mas ao mesmo tempo entendendo que as coisas de Deus não faz medo!  Está escrito no
 Salmo 29-3 "sobre a voz de Deus, mas fala sobre como essa voz pode ser percebida nos trovões e tempestades"A imagem pode conter: céu, árvore, campo de beisebol, praia, atividades ao ar livre e natureza
IMAGEM FEITA HOJE PELA MANHÃ NO ASSENTAMENTO PATATIVA DO ASSARÉ, SOB AS LENTES DA IRMÃ NÍZIA, MORADORA DA LOCALIDADE!
IMAGEM DESTA MANHÃ NA FAZENDA BOM SOSSEGO, AQUI NA TERRINHA, SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA!

12 comentários

AGENOR disse...

bom dia dona adriana, aqui na serra também choveu , é uma bença de deus chuva, eu ja procurei uma pessoa pra falar por mim a prefeta sobre o onibus ela disse q q vai da certo, eu agradeço muito a senhora q abriu o espaço pra mim, eu seio q a senhora e evagelica mas se pude ir tabem eu fico agradecido.
dona Adriana aqui na serra todo mundo ver o seu blog, e neste dia eu vou na casa da senhora, muito obrigado por mim ajudar, eu estava com medo do meu problema voltar, deixo um recado q a minha promessa nao tem nada com politica e uma dor nas costas q eu sofria ha muito tempo e o medico dizia q era por causa do cigarro, mas nao foi o cigarro nao, eu ainda fumo mas a dor foi embora por que fiz a promessa, eu sou muito catolico e tive fe.
minha amiga neinha mada um abraço também e fii disse q senhora viesse aqui tirar as fotos da gente pra colocar no blog.

Anônimo disse...

Agenor se for no ônibus dos estudantes vai ter denuncia.
Só faz promessa quem pode pagar
Entendeu?

Anônimo disse...

Adriana isso q tao comentando é verdade?
Que um vereador e três suplentes vai se encontrar sábado em Natal
Soube hj

Anônimo disse...

Drica as paquitas tão irada
Estão todos sem o poder. Agora vive sentadas nem se arrumar se arrumam. Passei por estava de cabeça baixa.
Uma foto, umazinha sequer ninguém ver no Facebook. A rainha perdeu o reinado. Já já teremos uma nova rainha dá tv. Ela já vem aparecendo discretamente. Seu programa tá muito bem produzido. Também Adriana é bem feito trocar a tv globo pela Record. Olhe o que deu. Em breve uma nova programação para todos.
As paquitas coitadas tão mucha, Miúcha nem abre o bico. É foi assim que a rainha perdeu o seu reinado. N soube produzir.

Anônimo disse...

Não estou entendendo que rainha e esta? Que paquitas eu quero saber cadê o pagamento da prefeitura que ninguém falou em nada ainda amanhã já é 31 bora dona prefeita fazer nosso pagamento dos funcionários públicos de Riachuelo.

Anônimo disse...

gente esse negocio de paquitas acabou faz tempo, hj quem esta em evidencia é a pepa pig e a galinha pintinha, hj sao as atraçoes, mas esse negocio de paquitas de rainha dos baixinho isso ja foiiiii
entenderam
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kika disse...

boa noite, olhe pessoal com todo respeiito eu nao aceito ninguem falar mal das paquitas, o meu sonho era ser uma paquita inclusive ja tinha ate comprado a roupa, mas infelizmente meu sonho foi por agua abaixo, eu sempre achei a rainha xuxa uma otima aparesentadora, se ela foi pra record foi porque achou melhor,
ninguem vai substituir
eu amo as paquitas, sao lindas, contagientes e sempre cuidava bem das crianaças
meu sonho era ser uma paquita nao estou gostando dessas piadinhas de mal gosto, a rainha é sempre rainha vai permanecer rainha, e suas paquitas sao eternas

Anônimo disse...

To querendo saber cadê o peixe da semana santa Xuxa e paquita isso aqui não tem em Riachuelo não queremos nosso pagamento do mês de março e o peixe da semana santa Riachuelo esta muito diferente dos primeiros quatro anos da prefeita mara.

KUKA disse...

KIKA MINHA FILHA, EU PREFIRO MIL VEZES A KUKA DO SITIO DO PICA PAU AMARELO
XUXA JA ERAAAAAA
FOI PRA RECORD LASCOU SE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AAGORA SO DA PATATI PATATI
PARECE QUE SO FICOU DENGUE COM A TURMA E AS PAQUITAS
JA O PRAGA CAIU FORAAAA
JA DISSE QUE SOU MAIS A KUKA

Anônimo disse...

Esse negócio de Xuxa nunca existiu, sempre foi a Kuka malvada. As pakitas sim, sempre existiram. Com a saída da Xuxa pra Record só restou a Kuka pra elas babarem, só queremm ser a Kuka. A Kuka bota uma calça leg, as pakitas usam atrás. A Kuka usa um óculos espelhado, todas as pakitas usam atrás. A Kuka entra na caverna pra passar o dia sem fazer nada e falando da vida alheia, cada pakita já pega sua cadeira pra se trancar com a Kuka na caverna. Só o coitado do dengue que trabalha pra no final as pakitas mostrarem a Kuka que foi elas que fizeram tudo. Só resta saber mesmo o porque delas estarem tão apagadas, vamos aguardar porque a Kuka deve está tramando pra voltar a evidência. Enquanto isso a gente fica olhando as redes. Partiu fazer selfie com a Pepa Pig.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mellhor comentário de todos.

Anônimo disse...

A cuca malvada vai mexer os pauzinhos pra fechar o blog kkkkkkkkkkkkkkk