Últimas notícias

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: 22 capitais e o DF tem manifestações nesta quarta (15)

Agentes Penitenciários fazem paralisação nesta quarta (15) em Natal (Foto: Thyago Macedo) Agentes Penitenciários fazem paralisação nesta quarta (15) em Natal (Foto: Sérgio Costa)

Sindicatos e servidores públicos fazem protestos e paralisações nesta quarta-feira (15) contra as reformas trabalhista e da Previdência. Os transportes públicos pararam em várias capitais, e vias foram bloqueadas. Em alguns estados, como Pernambuco e Rio Grande do Norte, professores da rede pública decretaram greve por tempo indeterminado.

BRASÍLIA:
Um grupo de sem-terra ocupou na madrugada o Ministério da Fazenda, em Brasília. De acordo com o grupo e a Polícia Militar, havia 10 mil pessoas no ato às 12h. Manifestantes falam em 7 mil. Houve depredação no prédio, que teve vidros quebrados, segundo a PM. Parte dos manifestantes também caminha pela Esplanada dos Ministérios.
Ônibus param circulação em Natal (Foto: Fred Carvalho/G1)
NATAL
  • Capitalônibus municipais pararam de circular por volta das 11h. Os veículos estão parados perto do viaduto do Baldo, na Zona Leste de Natal. Professores da rede estadual e municipal decretaram greve. Agências bancárias do centro só funcionam a partir das 12h. Servidores da Saúde paralisaram as atividades depois das 7h e mantiveram apenas os serviços essenciais de emergência.

Nenhum comentário