Últimas notícias

RIACHUELO: Secretaria de Saúde realiza audiência pública para prestação de contas na Câmara Municipal


Na última semana, a Secretaria da Saúde realizou, na Câmara Municipal de Riachuelo, Audiência Publica para prestação de contas referente ao ano 2016. 

A secretária, Clara Cavalcanti, explanou sobre a receita e produção de sua pasta neste último período. Estiveram presentes a prefeita,Mara Lourdes Cavalcanti, alguns vereadores e a secretária de Ação  Social, Marineves Cavalcanti, o chefe de gabinete Josian Cândido, o secretário de esportes Jorge Mauro, profissionais da área de saúde do município, da além de alguns representantes da sociedade. 

A prefeita Mara Cavalcanti disse que audiência pública é a melhor maneira de prestar contas à população sobre onde é investido o dinheiro público.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas e área interna

6 comentários

Anônimo disse...


Parabéns prefeita e secretaria pela boa iniciativa .

Anônimo disse...


MUITO BEM MARA MOSTRE QUE O DINHEIRO PUBLICO ESTA EM BOAS MÃOS

Anônimo disse...

QUE TRISTEZA VER AS PESSOAS QUE FORAM ESCOLHIDAS PARA COORDENAR A VIGILANCIA SANITARIA, HOJE DURANTE ESSA AUDIENCIA PUBLICA O SENHOR WENDELL AGREDIO VERBALMENTE O FUNCIONARIO PUBLICO CONCURSADO BRUNO RANNIER COM PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO REALMENTE A NOMEAÇÃO DELE TINHA QUE SER POR QUESTÕES POLITICAS, POR QUE SE FOSSE POR CAPACIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM PRA COORDENAR CACHORRO ELE SERVE.. ELE VAI SER PROSSESSADO POR DESACATO AO FUNCIONARIO PUBLICO PORTARIA 331 E PODE ATÉ SER PRESO

Anônimo disse...


Muito boa a conferência, pena que quem de seja escutar e participar era a comunidade mas se contava as pessoas que estavam principalmente a ausência dos senhores vereadores, não estavam lá nem oposição muito menos situação kk estamos muito bem representados, foi muito esclarecedor a fala dá secretaria de Saúde e do contador, como atração o agente de endemias que não faz o trabalho como deveria ser feito todo. Cheio de marra com o coordenador, ele acha que se der outra empedimia de dengue aqui ele vai ver toda comunidade contra a eles ou ele trabalha pra que o mosquito seja combatido ou ele vai se ver com a comunidade e ele reze para que ninguém venha óbto acometido pela dengue ele vai pagar caro a comunidade.

Anônimo disse...

O cara em vez de trabalhar para atingir a meta vai fotografar campo de futebol, o eletricista trabalhando e esquece do trabalho dele, e no disco de perderem o programa por irresponsabilidade do agente de endemias 👀👀

Anônimo disse...

Adriana.? Rabicó está morando em Riachuelo? Porque ele postou no bloco dele que as ruas de Riachuelo estava no escuro e cheias de de lama, e choveu aqui? Há a onde ele mora aí tá.certo ele devia descrever onde é o pântano.