Últimas notícias

A EQUIPE DA SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL JÁ ESTÃO EM TODO VAPOR ENTREGANDO AS FICHAS PARA ENTREGA DOS PESCADOS DA SEMANA SANTA!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A equipe da secretaria de ação social já estão em ação, começaram pela manhã entregando as fichas nas comunidades rurais, e agora a tarde no bairro N.S.Conceição.

Já virou tradição a distribuição de peixes na Semana Santa. A Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN estará realizando nesta  quarta-feira 12 abril mais uma entrega de pescados à população.
A distribuição de peixes na semana santa é uma prática normal exercidas pela maior parte das prefeituras do RN. Já em Riachuelo, somente na gestão atual é que os populares estão sendo contemplados.


O consumo regular de peixe reduz os riscos de doenças cardíacas e controla os níveis de colesterol. Geralmente, o peixe é menos gorduroso do que a carne bovina, embora a enguia e a sardinha tenham mais do que 5% de gordura.
Cada família receberá o equivalente a dois quilogramas de peixe e terá uma alimentação saudável na sexta-feira do feriado religioso.


29 comentários

Anônimo disse...

ate que em fim elas apareceram

Anônimo disse...


Hoje esta família Cavalcanti principalmente so esta viva na política por causa do ex prefeito júnior bernardo e hoje os dois mara e Marcilio só serão forte se continuar unidos mas já vou logo avisando júnior bernardo está voltando para a política novamente e a prefeita mara vai querer eleger clara sua irmã vereadora em 2020 agora só não sei como vai ser as três candidatas a vereadora da família Cavalcanti clara Natali e marineves e ainda de quebra vem Mariza novamente e o Tibério kkkkkkkkkk ou inferno para ter cao se continuar neste clima perdem todos esses candidato.

Anônimo disse...

A bloguinho para ter chafurdo klkkkkkk ei avisa aí que rabicó e candidato a deputado federal no próximo esse vai ser bem votado na região vai superar os 46 votos será?

Anônimo disse...

Que embecil !! De onde os Cavalcantis depende JB.para ser políticos Louca você esquecie que a família Cavalcanti tem história política no município e que JB só foi prefeito porquê teve o aval e apoio da família? Vê se ele ganhou mais nem huma

Anônimo disse...

VAMOS AGUARDAR O HOMEM DO CHAPEU ENTRAR EM AÇAO TUDO E NO SEU TEMPO EU QUERIA VER UMA ELEIÇAO HOJE A PREFEITA E O EX ´PREFEITO OS DOIS FORA DO PODER MAS E TUDO NO SEU TEMPO DE ONDE JUNIOR BERNARDO IRIA GASTAR PARA ELEGER QUEM LHE DEIXOU INELEGIVEL ESCONDENO AS PASTA DA CAMARA E UMA FAMILIA QUE ONDE CHEGAR FALA MAL DO EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO COMEÇANDO POR MANINHA CARMINHA E OS SEUS IRMAO TODOS OS BASILIO FALARAM MAL DO EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO ATE JOAB DETONA NO ALPENDRE O NOME DO EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO OUTRA COISA JUNIOR BERNARDEO E CLEBIA SABE DE TUDO QUE OCORRE EM RIACHUELO 24 HORAS INFORMATIZADOS QUE JOCA SO NAO GANHOU A CAMPANHA PORQUE JUNIOR BERNARDO NAO GASTOU ATE O CAETANO ANDA FALANDO MAL DO EX PREFEITO TODOS AQUELES MAIS CHEGADO A JOCA BASILIO FALOU MAL DO HOMEM E BOM VCS SABER QUE O HOMEM NAO CANDIDATO A NADA E SO PARA TIRAR UMA DUVIDA SE NAO FOSSE O NOME DO EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO NA CAMPANHA PASSADA TINHA LEVADO UMA PISA DE MAIS DE MIL VOTOS O CANDIDATO JOCA BASILIO HOJE O HOMEM VER A DIFERENÇA DA FAMILIA BASILIO DO EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO VAMOS AGUARDA CHEGAR 2020 QUERO VER FULANO E SICRANO QUERENDO SER CANDIDATO A VICE PREFEITO DE CLEBIA O TEMPO E QUE VAI DIZER TUDO EU SO DIGO UMA COISA HOJE SO TEM DUAS LIDERANÇA POLITICA EM RIACHUELO A PREFEITA E O EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO.

Anônimo disse...

Joca Basílio poderá rachar com júnior bernardo já agora na campanha de governador pois os irmãos Basilio já diz nas redes sociais que apoiarão a candidatura da senadora Fatima bezerra para govenadora do estado mais o ex prefeito júnior bernardo não vai apoiar Fátima bezerra não se tem uma coisa que se chama coerencia isso júnior bernardo tem nunca que júnior bernardo ira votar em Fátima bezerra para governadora do estado e mais fácil o ex prefeito votar em Carlos Eduardo para governador e nos senadores José Agripino e Garibaldi Alves.

Anônimo disse...

Marmelada de banana
Bananada de goiaba
Goiabada de marmelo
Sítio do pica pau amarelo
Sitio do pica pau amarelo

E todos dançam, pega estica e pucha
E viva a festa da Xuxa

Anônimo disse...

UAUUUUUUU ELAS APARECERAM FINALMENTE!!! UM SHOW DE SIMPATIA, UM SHOW DE COREOGRAFIA. TÁ LINDA MINHA QUADRILHA!

Anônimo disse...

Minha gente a postagem e a foto não tem nada a ver com Cavalcanti nem com JB, é sobre a senha do peixe que está sendo distribuída pela equipe da secretaria. Querem comentar algo que tenha a ver? Falem do look que foi usado, é lindo ver essa conexão, esse ornamento, essa combinação, aposto que não foi nada combinado, é a química da união dessa equipe show de bola. É muita simpatia kkkkkkkkkkk muita competência kkkkkkkkkkk muita armonia kkkkkkkkkkkk muita selfie kkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Para falar a verdade na equipe de marineves so tem ela mesma simpática e linda porque o resto meu deus pegaram as piores catrevagens em termos de beleza e jogaram na secretaria de ação social só estar faltando maria elilda para completar o time de beleza ou povo feio meu Deus nunca eu tinha visto tanta gente feio trabalhando juntos; agora bonita e elegante está a secretaria de obras de Riachuelo ali sim pode se chamar de mulher avião parabéns secretaria de obras paula Ferreira.

Anônimo disse...

5 pessoas e só 1 trabalha!

Valeu Iago

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quero só ver a queda.

Anônimo disse...

Eu quero que essa mari seja candidata mesmo a prefeita.

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAK

Anônimo disse...

O teabalho incansável de uma secretaria se resume a apenas uma pessoa, Iago Natanael. O resto é calça leg e selfie. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pura verdade

Anônimo disse...

Quanta maldade meu Deus deixa a outra pensar que abafa

Anônimo disse...

Essa pessoa é muito despeitada muito invejosa deixe quem quiser ser candidata todo mundo tem direito e marineves é um ótimo nome para ser prefeita de riachuelo será uma candidata pé no chão e bastante equilibrada

Anônimo disse...

A prefeita até agora não tem nenhum candidato para ser o seu sucessor eu tou achando que a prefeita vai fazer igual a júnior bernardo não apoiar ninguém quando passar os quatro anos a prefeita mara não perde pra ninguém so para vocês terem uma idéia mim diga um candidato que tenha condições de disputar uma eleição com a esposa de júnior bernardo Clebia se tiver alguma pessoa faça aqui o seu comentário eu so digo uma coisa marineves dar uma boa candidata a vice de Clebia hoje Hamurabi pode gastar de 150 mil a 200 mil numa campanha de prefeito de Riachuelo a chapa está prontinha as duas mulheres em 2020.

Anônimo disse...

Bastante equilibrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu Deus esse blog é bom demais que povo engraçado hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

mara apareceu so na hora de tirar foto nas escolas,precise dela pra ver se ela aparece.nao tem nada so o lanche e muito mallll

Anônimo disse...

adriana o secretario disse que ta bom de vc voltar pra sala pq vc nao faz nada.

Anônimo disse...

Sangue de Cristo tem Poder. Clebia não pode se contaminar não Clebia sim, com essa vice jamais.

Anônimo disse...

Pé aonde? No chão? Kkk

Anônimo disse...

Clebia e Joca já está de bom tamanho!

Anônimo disse...

Se Clébia sonhasse o que Marineves falaa sobre ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A kuka malvada ja tratou de frear a dona redonda contratando ela pra dazer propaganda da sua caverna acabou a diversão kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa mulher é um exemplo de equilíbrio hahahaahahaahaahaahaa pé no chão foi de lascar hahahahahaahahaaa ta ruim o que falta mais dizerem dela que ela é santa? Hahahahhahahaahahaahaaahhah

Anônimo disse...

O pobre do dengue nem na igreja deu sorte botaram ele pra ser logo o satanás esse coitado e muito sofredor mesmo na secretaria faz tudo e na igreja e o cão tadinho