Últimas notícias

Eis que surge um Talento de Cachoeira do Sapo!

Um talento literário da terra da gente: Clemilson Sena, um riachuelense de múltiplos talentos, participa de Jornada literária.
Ao lado de Roseana Murray e vários escritores potiguares, o escritor Cachoeirense, dá palestra na Jornada Potiguar de Leitura e Educação. 
Nosso escritor é o autor do livro "O Menino das Cores", sua estreia na literatura infantil.

O jovem escritor potiguar é pós-graduado em Linguística, Língua Portuguesa e Inglesa, pela UFRN, e Mestre em Educação.
Em outras palavras, domina simultaneamente (coisa que é muito difícil) a Língua de Camões e a de Shakespeare, além da ciência da linguagem de Ferdinand Saussure  e Noam Chomsky, bem como o domínio da Semiótica de Charles Peirce. 

Riachuelense multifacetado, um intelectual em plena efervescência da criatividade. Como o condor da literatura, começa agora alçar voos mais altos. Enchendo o coração dos riachuelenses de pleno orgulho.
Parabéns, Clemilson! Nossa cultura, nossa gente, nossa terra somente tem a agradecer! 
O livro do talentoso escritor Clemilson já está disponível na Cooperativa Cultural da UFRN, no Centro de Convivência, e nas Livrarias Câmara Cascudo.


9 comentários

Anônimo disse...

ta explicado tudo
os anonimos nao metem
estao tudo na mesma balança

DANIELA disse...

parabéns professor clemilson
excelente trabalho

Anônimo disse...

A cisterna do povo de cachoeira ele nao devolve e agora que pousar de bom moço, quando falta agua o povo sofre e clemilson nem ai dormindo em cima da cisterna do municipio.

Anônimo disse...

Muito bem Clemilson escritor talvez combina mais com vc agora política meu amigo não é para você não você hoje ainda e pior do que seu primo caetano e um desastre na política nunca mais Clemilson invente esse negocio de política nem você nem o Caetano foi uma negação como vice prefeito o primeiro ato de Caetano foi brigar com a prefeita mara voce tem quer saber que é vice nunca querer passar o pé pelas mão hoje em Riachuelo nem Caetano nem Serivan será mais nada na política de Riachuelo onde hoje está os dois sem mandato e ainda intrigado pai com o filho dois bobão da corte um vereador e outro vice prefeito graças ao ex prefeito júnior bernardo mais os dois pai e filho traíram a confiança da ex prefeito júnior bernardo hoje Caetano e liderado de joca Basílio e Serivan da prefeita mara.

renato disse...

Clemison eu gosto muito de voce amigo, pode se candidatar a prefeito que meu voto é seu, nao tenho o que falar de sua pessoa, o que foi errado na campanha é que vc era pra ter sido o prefeito e jocao vice, mas infelizmente nao deu
muito sucesso, aqui em cachoeira o povo gosta muito de sua familia

Anônimo disse...

ADRIANA EU NAO ENTENDI ESSA PUBLICAÇÃO DE CLEMILSO NO SEU BLOG, PORQUE VC É BACURAL E CLEMILSON BICUDO AGORA TAO TUDO JUNTO E MISTURADO QUE BEXIGA É
CLKEMILSO VC TA GANHANDO MUITO COM SEUS LIVROS VIU, FAÇA UMA DOAÇÃO PARA CACHOEIRA

Anônimo disse...

Gente fale da Família de adalgiso que se apoçou de uma rua intera e construiu uma garage, uma casa, uma fossa e um grande quintal em terreno da prefeitura e de outro que se apossou de seis terrenos da prefeitura e féz uma casa esse ano pra não perder o terreno da prefeitura.

Anônimo disse...

Esta família de Adalgiso já conhecida gosta de vantagem e agora com a filha vice prefeita estão se achando aproveite isso é igual o cri crir so acontece a cada mil anos uma oportunidade dessa o próximo vice prefeito vem de Riachuelo vamos aguardar o tempo chegar Clebia será a próxima prefeita de Riachuelo.

Anônimo disse...

so que se seu adegisio se apossou de uma rua nao prejudicou tanto ao povo mais o quarto que clemilson fez em cima da cisterna prejudicou e muito pq hoje a populaçao de cachoeira nao tem onde pegar agua.se prepare clemilson que vc vai ter q devolver.