Últimas notícias

EM RIACHUELO... Escolas municipais em ação contra dengue!

A secretaria municipal de saúde, em parceria com a secretaria de educação estão desenvolveram um projeto sócio- educativo em combate ao mosquito Aedes Aegypti. O objetivo dessa ação conjunta é levar alunos e professores à prevenção e conscientização no combate ao mosquito transmissor de vírus como a dengue, Zika vírus e Chikungunya.
Durante toda essa semana os profissionais da saúde do município estão em plena atividade, levando os alunos a se conscientizarem sobre as doenças transmitida pelo terrível mosquito.A ação preventiva está sendo realizada durante toda a semana, todas as escolas do Município, tanto da zona urbana com a rural, estão empenhadas nesse projeto. Ontem foi a vez do distrito Cachoeira do Sapo e a escola José Alves de Lima .

A secretária de saúde, Clara Cavalcanti, enfatizou a importância desse trabalho nas escolas e relatou o seguinte: "É de suma importância levarmos essa propostas às escolas, o principal agente  de combate ao mosquito é a sociedade se educando, professores, alunos e pais colaborando para que venhamos, com a prevenção, evitar que a epidemia se alastre e atinja nosso Município."
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna


A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas e área interna A imagem pode conter: 8 pessoas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé       A imagem pode conter: 5 pessoas

10 comentários

Anônimo disse...

Parabenizar aqui a dr. Feitosa a ao futuro secretário de esporte de Riachuelo Doriva uma pessoa formada educado e esta preparado para ser o secretário de esporte de riachulo jorge esta ultrapassado suas idéias também não tem votos nenhum só os quatro votos da sua casa mesmo nem a nora de jorge acompanha ele para nada. Ei Adriana o grupo da oposição de Riachuelo saíram todos com raiva do encontro com o governador hoje em são Paulo do Potengi por que a prefeita Mara tirou uma foto com o governador ei indiotas a prefeita e o governador não são intrigados não agora no próximo ano poderá está no mesmo palanque a prefeita Mara e o ex prefeito júnior bernardo votando em Carlos Eduardo governador e nos senadores jose Agripino e Garibaldi Alves vamos nos encontrar muito ainda no mesmo palanque juntos a prefeita Mara e o ex prefeito júnior bernardo

Anônimo disse...

Eita o ex prefeito júnior bernardo já está de partido novo o PSDB e vem novidade por aí já vai fazer um grande ato de filiação no mês de junho na cidade de Riachuelo todos vão saber a força política do ex prefeito junior bernardo que agora vem com uma nova visão política onde deus antigos aliados poderão voltar a fazer parte do grande grupo político do ex prefeito júnior bernardo que hoje conta com três vereadores e ja pode se dizer que já pode contar com cinco vereador na hora que o ex prefeito resolver ele terá a maioria na câmara municipal vamos aguardar tudo e no seu tempo determinado com essas palavras que saiu da boca de quem pode mudar o futuro da política de Riachuelo Clebia bernardo futura prefeita de Riachuelo.

Anônimo disse...

Ninguém merece a Prefeita Mara apoiar para prefeito Neguinho gabi e jorlan esta chapa air Clebia da uma lavagem em mais de dois mil votos de maioria quem molesta vai votar em Neguinho gabi e muito menos no dente de jumento do filho de fagundes a chapa e Clebia prefeita e joca Basílio de vice mesmo que depois da vitória joca Basílio rompam com a prefeita não dou três meses para isso acontecer melhor joca Basílio voltar a ser um vereador de 800 votos e aguardar 2024 para novamente sair candidato a prefeito.

Anônimo disse...


Só se for Sadora mesmo, tadinha. Se ela ela se vendeu, o pagamento não foi feito pq essa prefeita não está cuidando nem da vice que tem, quanto mais de uma suplente de vereador. O povo pra imagimar as coisas, sem pé nem cabeça. A eleição é daqui a 4 anos, minha gente. Vamos tentar sobreviver a essa gestão primeiramente, depois vemos em quem votar. Até pq os inimigos de hoje, podem ser os aliados de amanhã. A prefeita mesmo provou isso com o tal do cristal dela, que quebra mas não cola, que cola mas não quebra.

Anônimo disse...

boa noite blogueira, gostaria de saber se vc tirou fotos de joca basilio com robson farias, porque soube q joca esteve em são paulo pra conversar com o governador

Adriana Nascimento disse...

Boa noite, ao internauta acima que me perguntou se eu fotografei o ex-vereador Joca Basilio com o governador Robinson Farias.
Eu não estive em Spp para esse evento, nem se fosse convidada eu teria comparecido, sobre fotografias do ex vereador e governador eu não vi em nenhum site, não tive acesso, o que vi foi fotos da prefeita que mesma adversária do governador foi convidada e inclusive fotografada onde eu mesma compartilhei na minha página do face. Sobre a prefeita ter comparecido ao evento faz parte das formalidades no meio político, como a prefeita é uma pessoa totalmente educada esteve no evento, ocasião em que todos os gestores da região potengi também estiveram presentes.
Boa noite, e obrigada por acessar o blog mais badalado da região!

Anônimo disse...

Hoje riachuelo esta muito triste com a prefeita Mara ela prometeu muito já se passaram cem dias e nada chegou para mim ainda.

Anônimo disse...

gente kd os bicudos de riachuelo com o lider do 55
so vi a mulher com governador, que mico em oposição

Anônimo disse...

Agora é PSDB esse negocio de 55 já era Robson não tem mais votos em Riachuelo não.

Anônimo disse...

Se deus quiser Riachuelo vai voltar a ser feliz com a volta de júnior bernardo no comando da nossa política de Riachuelo quem já viu liso comanda nada seis meses já se passaram pergunte aí se a oposição de Riachuelo ja sentou para tomar pelo menos um copo d'água hoje esta todos espalhando o bloco do ex prefeito júnior bernardo voltar Junior bernardo cuidar do seu grande grupo político que duas pessoas que diziam ser fiel a você fizeram de tudo para lhe deixar inelegivel mais Riachuelo quer Junior bernardo novamente como o líder maior da oposiçao hoje em riachuelo so tem dois líder politico a prefeita Mara e o ex prefeito júnior bernardo.