Últimas notícias

EM RIACHUELO A POPULAÇÃO RECEBERÁ PEIXE NA SEMANA SEMANA SANTA PELO QUINTA VEZ!

Segundo informações da assessoria municipal a prefeita Mara Cavalcante irá fazer entrega de peixes na Semana Santa para toda população de Riachuelo, a entrega será bairro N.S.Conceição, Cachoeira do Sapo e e em toda zona rural.

Já virou tradição a distribuição de peixes na Semana Santa. A Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN estará realizando nesta  quinta-feira 13 abril mais uma entrega de pescados à população.
A distribuição de peixes na semana santa é uma prática normal exercidas pela maior parte das prefeituras do RN. Já em Riachuelo, somente na gestão atual é que os populares estão sendo contemplados.


Cada família receberá o equivalente a dois quilogramas de peixe e terá uma alimentação saudável na sexta-feira do feriado religioso.
O consumo regular de peixe reduz os riscos de doenças cardíacas e controla os níveis de colesterol. Geralmente, o peixe é menos gorduroso do que a carne bovina, embora a enguia e a sardinha tenham mais do que 5% de gordura.


7 comentários

Anônimo disse...

Iniciou em 2012 a entrega do peixe Adriana

Anônimo disse...

Cadê o seletiva de Riachuelo

Anônimo disse...


ALGUEM SABE DIZER SE ESSE ANO A PREFEITA MARA VAI DISTRIBUIR O PEIXE DA SEMANA SANTA ATE AGORA ESTAO TODOS CALADO CADE JUNIOR BERNARDO JOCA BASILIO NEGUINHO GABI BAICA CADE NOSSO PEIXE DA SEMANA SANTA CADE ESSE GOVERNADOR QUE NAO MANDA UM PEIXE PARA JOCA BASILIO DAR O POVO BORA JUNIOR BERNARDO COMPRE UMS 5 MIL DE PEIXE HOMEM PARA QUE VC QUER TANTO DINHEIRO FAZ UMA AÇAO NA SUA VIDA O QUE E 5 MIL PARA VC DAR O PEIXE PELO MENOS NESSE BAIRRO AQUI TEM GENTE PASSANDO FOME TODO ANO EU RECEBIA DO MEU VEREADOR MAS AGORA ELE NAO MORA MJAS EM RIACHUELO ATENÇAO LIDERANÇAS POLITICAS NAO COBRE SO DA PREFEITA NAO FAÇA UMA AÇAO ESSES VEREADORES AGENTE NAO VER MAS NENHUM CANINGADO DESSE QUEREMOS NOSSO PEIXE GENTE AQUI NO BAIRRO AMANNHA E A SEMANA SANTA EU NAO VIE NADA AINDA BORA DONA BLOGUEIRA ESSE ANO NAO QUERO PAO NAO QUEREMOS NOSSO PEIXE DO BOM PEIXE PODRE TAMBEM NAO DAR CERTO NAO.

Adriana Nascimento disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito interessante seu comentário amigo anonimo
vai sonhando com isso...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns á prefeita Mara cavalcanti pela bela administração pois trabalho se mostra com trabalho com atitudes e não com fofoquinhas faça por todos apesar que todos não fizeram por você
Faça sua parte por que você é uma guerreira e guerreira luta constantemente até o fim...

Anônimo disse...

A oferta de emprego em cachoeira é grande. Tanta gente sendo contratada q ficam se batendo sem ter ocupação para todos. É por isso q riachuelo ñ vai prá frente! Uma gestão voltada somente para um grupo político, e é pq no palaque se dizia "SEREI A PREFEITA DE TODOS".
Riachuelo a cidade da exclusão!!!!!!.

Anônimo disse...

A kuka e as paquitas apareceram kkkkkkkkkkkkk o pobre do dengue no meio.