Últimas notícias

Em Riachuelo a prefeita Mara Cavalcanti esteve visitando as escolas Municipais!

A prefeita Mara Cavalcanti iniciou sua agenda de trabalho hoje pela manhã visitando as escolas municipais. Primeiro a gestora esteve na Escola José Alves de Lima, ocasião em que as crianças estavam celebrando as festividades dá Páscoa. Em seguida esteve na Escola Manoel Gurgel visitando os alunos que estão participando do projeto Mais educação.

Isso demonstra atenção que a gestora do município tem com a educação conferindo in loco a prestação de serviços dos diretores, professores, todos os profissionais envolvidos na educação municipal.

 Ainda sobre as visitas as instituições de ensino a Prefeita Mara Cavalcanti agradeceu a todos os professores pela dedicação com os alunos e destacou que administração municipal está investindo em Educação para dar um futuro melhor para as crianças. “Que Deus abençoe todos e que esse momento de alegria e contentamento possa demonstrar um pouco da nossa gratidão pelo maravilhoso trabalho que está sendo feito pelos professores, diretores e coordenadores  nas escolas do município”, disse a prefeita.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, filho, tabela e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, listras e filho
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, filho, tabela, área interna e comida

Um comentário

Anônimo disse...

Adriana me diga uma coisa mulher,esse bolo que ta no prato é pra servir pras crianças? olhem o pedaço ... jesussssssssssssssss que miseria,misericordiaaaaaaaaaaaaaaaaaa e a prefeita ainda ta comendo do bolo??? bolacha em dia de festa?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus ta melhor ta melhor nao acredito nisso que to vendo nao.pasmeiiiiiiiiiiii miseraveis de maissssssssssssssss