Últimas notícias

Em Riachuelo a prestação dos serviço de Saúde é espetacular!

Em Riachuelo, a prefeitura segue com atenção aos cuidados com a saúde de toda população. 

Nestes dias,( Segunda, terça e quarta-feira),estivemos fazendo uma visita surpresa as duas unidades básicas de saúde do município: A unidade  Maria Luzia, localizada no bairro N.S. da Conceição e também no centro da cidade, na Unidade Sandra Lúcia Pereira.

Como é sabido por todos o município foi contemplado na gestão da prefeita Mara Cavalcanti com três UBS's, um empenho da gestora nas diversas viagens à Brasília para liberação desse importante projeto direcionado a saúde dos riachuelenses.

Estivemos acompanhando o renomado médico, Dr. Feitosa, em mais uma rotina de trabalho na unidade Maria Luzia, bairro N.S.Conceição. No centro da cidade também constatamos o pleno atendimento do renomado Dr. Malba Efraim , um profissional muito simpático e atencioso com os pacientes , e também os relevantes serviços da fisioterapeuta Dr. Rita Galvão, que diariamente atende a população duas vezes por semana realizando atendimentos fisioterapêuticos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas       A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

20 comentários

Anônimo disse...

Adriana esses médico são todos do psf do governo federal não tem nada haver com a prefeitura Municipal de Riachuelo não isso é um convênio federal a prefeita mara por ao contrario ela é beneficiada com as equipe do PSF do governo federal agora a prefeita vai ter que dar conta do dinheiro do pemaq que vem todos os anos e esta faltando prestação de contas onde todos os funcionários lotado na secretaria de saúde de Riachuelo tem que aprovar em que foi gasto o dinheiro e o que sobrar a prefeita tem que fazer um rateio com a equipe de saúde do município de Riachuelo.

Anônimo disse...

Hoje a situação de joca Basílio esta bem melhor do que quando eu era vereador todos os meses o irmão duvide o salario com joca hoje Caetano e lotado no gabinete do deputado Gustavo carvalho quatro mil reais por mês duvido para joca Basílio e Caetano o governador Robson dar outra bolada boa para joca Basílio apoiar a sua reeleição para governador e do deputado federal Fábio faria e quem votou e brigou por joca Basílio esta nas esquinas desconfiado tendo só obrigação de ir votar nos deputado estadual e federal apoiado por Joca Basílio para garantir seus Bons salários vai tomar no centro do seu - - joca Basílio nunca mais eu voto em você para nada júnior bernardo mim disse que você pegou em mas de duzentos mil reais na campanha passada vai procurar uma lavagem de roupa que política em Riachuelo e para quem pode fazer política.

Anônimo disse...

SEGUNDO INFORMAÇÃO EM CACHOEIRA DO SAPO O NEGOCIO TA PIPOCANDO, TEM GENTE Q É SITUAÇÃO QUERENDO SER OPOSIÇÃO, WUEM JA VIU

Anônimo disse...

fale das merendas de cachoeira adriana, venha aqui na escola ver a pouca vergonha, essa niceia nao fale nada, primeiro q ela nunca votouem mara, e segundo é uma pessima gestora

Anônimo disse...

eu nao sei como mara mara coloca ese tipo de gente pra ser alguma coisa, essa niceia é uma cobra mansa, e ainda tem o o filho adegiso esse é o pior de todos so vive sentado na intenet nao faz nada, gananhando dinheiro com a cara, ou povo dos meus abusos
vou nessa escola a força, e tem muita reclamação de merenda e outras coisa, adriana venha aqui pelo amor de deus, cachoeira ta em maos erradas

Anônimo disse...

boa noite, na verdade q esse povo de cachoeira enche o saco o povo embosteiro toda hora é um chafurdo, vcs de cachoeira procurem junior bernardo, porque ele sabia como açoitar vcs,nunca passar de um povoado porque so vive de confusão
mara todo dia sabe um chafurdo de cachoeira, ja hoje teve essa cachorrada de merenda, de onde a prefeitura manda merenda pobre pras escolas, ta faltando a diretora tomar pulso e fazer reuniao com esse povo mal educado

Anônimo disse...

adriana niceia e a familia e 55
nao votou em mara,

gorete disse...

parabéns dr feitosa esse medico e nota 10, todas as vezes sou atendida a, oo senhor é um anjo de deus aqui em riachuelo

Anônimo disse...

NAO VOTEI EM MARA, AMS A SAUDE TA OTIMA

SERRA DA FORMIGA disse...

tem medico em riachuelo todos os dias, graças a deus todas vezes q fui procurar tem medico e remedio e exame, nada a reclamar, as enfermeira sao otima, o doutores tambpem, eu nao tenho o que dizer

ROBERTO disse...

NA MINHA OPNIAO O MELHOR MEDICO É FEITOSA, FALA ESCUTA, É UM EXCELENTE MEDICO E SALVOU A VIDA DE MEU FILHO. OBRIGADO DOUTOR

Anônimo disse...

Tem um rapaz chamado pelo nome de RICARDO de Cássia, Este trabalha na secretária de saúde, ele tá merecendo um corretivo, levar umas tapas pra aprender respeitar os seres humanos, e por esses tipos de gente nogento que Mara ia perdendo a campanha, se cuida menino besta.

Anônimo disse...

Do mesmo jeito ocorre com os plantonista tec. de enfermagem,alguns são pagos pelo programa do governo,para atuarem em outros setores e ñ dando plantões.estamos de olho e a justiça também.

Maria Luciana disse...

O que eu posso dizer é que em Riachuelo tá de parabéns a saúde.
Moro em Parnamirim aqui nem um aparelho para medir pressão tem.
Remédio isso aqui n existe tem q compra
Médico do duas vezes por semanas.
Estou pensando em ir embora pra Riachuelo minha mãe é hiper tensa e cardíaca aqui n tem médico para nada. Tou acompanhando a saúde de Riachuelo pelo blog de Adriana é muito boa. Já conversei com meu esposo vamos vender tudo é ir embora pra o interior aqui todos os dias tem assalto n minha rua. Mataram um na minha porta segunda feira.
Adriana eu estou nervosa mamãe doente tudo aqui é gasto. Até pra ir no supermercado tem que pagar um táxi. Filho pra estudar paga ônibus. Eu já estou ficando doente mamãe se internou ontem foi liberada do mesmo jeito. O médico disse que é nervosismo. Ainda tive que pagar 40 reais de um táxi pra gente chega vivo em casan aguento mais. Estou vendo que em Riachuelo tá melhor de viver de q aqui .
Pelo menos tem médico remédio fisioterapia ambulância.

Anônimo disse...

Sou de Cachoeira e é bem verdade q muitos aqui vivem de chafurdos. O povo q votou na prefeita são os piores vivem nas calçadas falando de quem é oposição e principalmente do próprio grupo deles, os q estam no poder aqui só querem pra eles. Prefeita ñ vá na onda desse povo eles vão acabar com tudo!

Anônimo disse...

Venham em cachoeira á tarde q vcs vão ver as calçadas do cafurdo. Ficam metendo o pau em quem precisa de algo. Pois eles só gostavam de nós durante a campanha. Agora quando vamos pedir alguma coisa fecham as portas e quando saem dizem q ñ podem. As eleições estão chegam espero vcs em minha casa com esses sorrisos falsos novamente.

Anônimo disse...

Prefeita corte as asas dessas cobras de cachoeira esse povo q está do seu lado maltrata seu povo.

Anônimo disse...

Adriana hj tem médico em Riachuelo?
Estou na serra dá formiga preciso saber

Anônimo disse...

Na minha opinião quem salvou a vitória de Mara foi a saúde pq n votei na prefeita mas sempre q procuro médico e remédio tem.
Nada a reclamar. Emprego eu sei que n tem mêsmo pq n votei e nem quem votou ganhou também
A saúde é nota dez n tenho nada contra

Anônimo disse...

Nejair bicho nojento deixe de cuspi no prato que comeu.
Q moral vc tem pra falar mal vc vivia esculhambando com Joca Basílio seu bicho imundo . Eu acho é pouco. Era pra Prefeita lhe dá um surra. Agora vai pra o face falar.
Os bicudo tem nojo de vc vivia debochando dá cara dá gente. Tome seu cachorro vá latir vc é sua laia. Ninguém quer vc aqui no nosso lado não. Joca Basílio n vai com sua cara pq vc humilhou ele. Agora tome peia.
Kkkkkk