Últimas notícias

A PREFEITA DE LAGES PINTADAS MARCOU SUA PRESENÇA NO PROTESTO EM CAMPINA GRANDE!

A prefeita de Lajes Pintadas-RN, Preta Furtado, juntamente com centenas de outros prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, participaram na manhã dessa sexta-feira, 05 de maio, um protesto pacífico na Praça do Meio do Mundo, no município de Campina Grande, reivindicando ao governo federal melhorias nos repasses para seus municípios.

A Chefe do Executivo foi acompanhada de uma comitiva de vereadores, presidente da Câmara Arnaldinho Neto, Djanira Ferreira e Márcia Meire, Marilene Borges e alguns Secretários.

Participaram da região do Trairi, além de Preta, os prefeitos Kêka Araújo, de São Bento do Trairi, Edilson Júnior, de Sítio Novo, Jodoval Pontes, de Japi e Orton Mário, de Jaçanã.

Preta já viaja no domingo (14) a Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos, que vai ocorrer no período de 15 a 18 de maio.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Fotos Luan de Medeiros

Um comentário

Anônimo disse...

Esse aí do lado da Prefeita Mara é o prefeito de Carnaúba dos Dantas , cidade do renomado empresário Maré Mansa que se projetou aqui no Potengi. O prefeito ao lado da prefeita Mara é Gilson atual prefeito de Carnaúba dos Dantas, primo de Maré Mansa e que por sinal está fazendo uma ótima administração lá ! Parabéns a você Adriana por esse blog tão informativo !