Twitter            

.

.

segunda-feira, 22 de maio de 2017

TOU ACORDADA! Patrícia Abravanel usa versículo bíblico para se defender de ataques na web

Resultado de imagem para Patrícia Abravanel usa versículo bíblico para se defender de ataques na web
Nos últimos dias, a filha de Silvio Santos acabou sendo citada em uma das delações da Operação Lava Jato. Isto foi motivo para que milhares de usuários fossem até o perfil oficial de Patrícia Abravanel para atacá-la com julgamentos.
No entanto, ela usou um versículo bíblico para rebater as acusações e tentar se defender dos ataques neste domingo, 21 de maio. Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor“, escreveu Patrícia
Em um relato feito por Ricardo Saud, um dos delatores da JBS, ele conta que a filha do dono e apresentador do SBT, Patrícia Abravanel participou do jantar na casa de Joesley Batista, dono da JBS, para negociar propina em favor do seu sogro, Robinson Faria.
De acordo com Saud, Patrícia Abravanel foi ao encontro acompanhada de seu marido, Fábio Faria. O propósito da reunião era arrecadar fundos para a campanha de Robinson, eleito governador do Rio Grande do Norte, em 2014. Porém Ricardo não deixa claro se Fábio também recolheu propina para a sua campanha.
Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria, com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina“, disse Ricardo, que continuou: Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto“. Procurado o SBT informou que “não comenta sobre vida pessoal de seus funcionários“.

Nenhum comentário: