Últimas notícias

Silvio Santos diz que vai ser candidato a presidente: “depois que o Huck se candidatou eu vou”

Resultado de imagem para Silvio Santos diz que vai ser candidato a presidente: “depois que o Huck se candidatou eu vou”
No “Programa Silvio Santos” que foi exibido neste domingo 21, antes de começar o “Jogo das Três Pistas”, Silvio Santos colocou dois áudios dos atores Mila Ribeiro e Ênio Vivona, falando como seus personagens, “Dilmoca” e “Lulofe”, para que a plateia tentasse descobrir de quem eram aquelas vozes.
Em outro momento, Silvio Santos diz em tom de brincadeira : “Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. 
Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas (plateia aplaude com entusiasmo). Eu estou pensando seriamente (em se tornar candidato à presidência), pois o Luciano Huck está fazendo cocegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”.
O cargo de presidente está virando uma disputa de apresentadores, empresários e donos de tvs.

Nenhum comentário