Últimas notícias

A Prefeita Mara Cavalcanti conquistando novas amizades

A Prefeita Mara Cavalcanti está, desde segunda-feira, em Brasília, participando da XX Marcha dos Prefeitos, que engloba inúmeros encontros e movimentações.

Neste importante evento, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, CNM, Mara encontrou a renomada gestora de Mossoró, Rosalba Ciarline, ex-governadora do nosso Estado, uma mulher que é, sem dúvida, muito competente, prova disso foi sua esmagadora vitória na prefeitura de Mossoró.

Sobre esse memorável encontro, com exclusividade, a prefeita Mara Cavalcanti, comentou:

"É muito gratificante participar de um evento desse porte e encontrar uma mulher importantíssima como Rosalba Ciarline. Uma pessoa que, sem dúvida, tem muita experiência, muito profissionalismo na gestão da coisa pública. Na verdade, uma mulher que já tem assento no estrelato da política estadual e nacional. Um nome de peso, uma sumidade. Dou graças a Deus por ter me concedido esta oportunidade. Estamos compartilhando ideias e experiências de gestão."

"Aliás", continua Mara, "nesta mobilização dos municípios, promovida pela CNM, tenho encontrado com colegas extraordinárias, no que está se tornando numa experiência muito enriquecedora e que vai render mais frutos para Riachuelo", concluiu.

Nas fotos abaixo a prefeita Mara aparece ao lado da ex-senadora e ex-governadora de Mossoró, Rosalba Ciarline, juntamente com a prefeita do município de Equador, Noeide.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em pé

Nenhum comentário