Últimas notícias

Após perseguição, PRF apreende 170 mil cigarros em São José do Mipibu

IMG_7196
Transportando 170.000 cigarros contrabandeados, três homens foram presos neste final de semana pela Polícia Rodoviária Federa. A mercadoria e o veículo utilizado foram apreendidos.
A prisão ocorreu próximo ao posto da PRF em São José de Mipibu/RN, que fica no km 118 da BR-101. Uma equipe patrulhava o trecho avistou, em um dos acessos, um Fiat Uno e percebeu hesitação do motorista em prosseguir. Com a aproximação da viatura policial, o motorista deu meia-volta e empreendeu fuga em retorno.
Após um acompanhamento em alta velocidade e percorridos mais de 800 metros, o carro em fuga foi parado, três ocupantes foram rendidos e o motivo da fuga descoberto: 16 caixas de cigarros contrabandeados, com as marcas Pine Blue e Gold Seal. Cada caixa continha 50 pacotes de 10 maços cada, totalizando 170.000 cigarros. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 21.000,00.
Os três homens presos, de 24, 25 e 39 anos de idade, foram levados à delegacia da Polícia Federal em Natal/RN, onde as mercadorias e o carro ficaram apreendidos. Os homens responderão em liberdade.

Nenhum comentário