Últimas notícias

ÀS TRÊS MÃES SUPERESPECIAIS!

Para fechar a noite com chave de ouro, minha singela homenagem a três mulheres especiais, mães extraordinárias.

Minha mãe, Maria das Graças, a professora de gerações de riachuelenses, e que mesmo estando fora das salas de aula, continua nos concedendo preciosas lições nas salas da vida;

Minha sogra, Creuza Nascimento, uma mãe que tem um coração em que cabem todos os filhos do mundo. Uma mãe que me deu de presente seu filho, o meu esposo.

E Dona Nini Souto, mulher extraordinária, de fibra e coragem, que fez e faz política com verdade e sinceridade, num tempo em que permeia nos quatro ventos do Brasil uma crise ética sem precedentes.
O Coração de Dona Nini também é do tamanho da porta do céu.

Três mulheres superespeciais que não poderia, jamais, deixar de homenageá-las. Que Deus dê o privilégio desse planeta Terra de manter entre nós, por muito e muito tempo, essas três mulheres que dispensam qualquer comentário.
foto montagem detres-fotos-marco-buho-estampado-flores 4334


Um comentário

Anônimo disse...

Concordo Adriana!Grande mulheres!o mundo precisa de mulheres como estas exemplos de mulheres!Muito obrigado papai do céu por estas heroínas!