Últimas notícias

VEREADORES REUNEM-SE COM A PREFEITA DE RIACHUELO, MARA CAVALCANTI, PARA DEBATER SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA

A prefeita Mara Cavalcanti esteve, hoje à tarde, participando de uma reunião na Câmara Municipal dos vereadores, ocasião em que foram discutidos assuntos relacionados à segurança pública de nossa cidade.
Estiveram presentes todos os vereadores; membros do  Conselho tutelar e o Sargento do destacamento de segurança do Município, Teotônio.

A prefeita Mara, sobre o tema da segurança pública em nossa cidade, esclareceu: "Segurança Pública é responsabilidade do Governo Estadual, a qual é exercida pelas polícias Civil e Militar. Á Polícia Civil cabe as investigações sobre os crimes, as prisões por determinação da Justiça, dentre outras atribuições. À Polícia Militar cabe o policiamento ostensivo, o patrulhamento nas ruas, à segurança da sociedade, para manutenção da ordem. São órgãos de extrema importância para a vida social. A responsabilidade que cabe à prefeitura está sendo feita. Tudo que é dever nosso está sendo cumprido. É direito e obrigação do estado fazer mais pela segurança. Com isso, somos todos nós quem sofremos com a falta de gestão e de responsabilidade do governo estadual", concluiu a prefeita.

Por assessoria de comunicação da prefeita
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário