Últimas notícias

Conselho Tutelar de Riachuelo participando de capacitação em Santa Maria

O Conselho Tutelar de Riachuelo está participando de uma capacitação no município de Santa Maria, voltada para a atuação dos Conselhos Tutelares! Trata-se de uma palestra enfatizando a importância do conselho tutelar nos municípios brasileiros.

O evento conta com a presença de George Bonifácio, Mestre em direitos e deveres de criança e adolescentes!
Ainda publicaremos mais informações sobre esta capacitação.
Parabéns nossos conselheiros tutelares!. Estão realizando um excelente trabalho voltado para as crianças e adolescentes.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol, ponte e atividades ao ar livre
Na foto acima os conselheiros, da esquerda para a direita, Cabrino, Diego, Nilva Lúcia, Wellington e João Paulo; no centro, o professor George Bonifácio.

5 comentários

Anônimo disse...

Quer me desculpe mas esse foi os conselheiro mais sem futuro da historia de Riachuelo cruz e credo.

Anônimo disse...

Bom dia engana-se quem achar que a chapa de prefeitaveis jorlan Kardec e neguinho Gabi e fraca são dois vereadores quer vem com um serviço prestado a população de Riachuelo bem diferente do ex vereador joca Basílio esse dois vereadores jorlan e neguinho vem se preparando financeiramente todos os meses o vereador jorlan Kardec vem guardando dois mil reais esse vereador jorlan hoje é um homem de 9 mulher reais mensal e o vereador neguinho Gabi já vem se preparando ha muito anos esse dois vereadores hj tem um acordo quem sair na frente na pesquisa será o candidato a prefeito e outro a vice prefeito,bem diferente de joca Basílio quer atropelou a todos e prejudicou o próprio sistema da oposição onde todos os recursos adequerido foi usado em prol do próprio irmão hoje vereador Remulo Basílio e joca Basílio continua liso devendo nada todos os carros de lotação do município de Riachuelo joca Basílio traiu seu próprio lider junto com ele ex vice prefeito Caetano onde os dois esconderam as pastas do ex prefeito júnior bernardo hoje já tem duas chapas formada em Riachuelo os dois vereadores jorlan e neguinho e a esposa do ex prefeito júnior bernardo a senhora Clebia bernardo e joca Basílio ainda vem o candidato a prefeito apoiado por a prefeita mara hoje Riachuelo Riachuelo já temos um desenho da campanha de 2020 surgiu ainda mais dois candidato a prefeito com pouca expressão do votos quer e janio Azevedo sem grupo político dr Mario mais fraco do que caldo de batata e marineves com muita antipatia dia próprio bloco da situação vamos aguardar para ver o desenrolar da próxima campanha de prefeito em Riachuelo 2020 já o ex prefeito Marcilio pessoa continua morto politicamente inelegível sem ter direito nem um votar nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Bom dia.
Esse povo do conselho n tem capacidade de nada.

Anônimo disse...

Eu acho que a candidatura natural do grupo é marineves
Isso já vem sendo organizado pelo casal há 04 anos.
Jorllan é o melhor nome hj. Mas tá faltando articulação. Teve uns contratempos quando ele foi presidente e diminuiu o salário de seus colegas. Mas sei como vai ficar é preciso real. Já dr Mário ele disse que não é candidato. Mas na minha opinião é o melhor nome pois tem condições de ir contra JB. Mário tem capacidade e saberá articular até com a oposição.
Já a oposição tem clebia mas acho difícil JB querer gastar com a mulhee é muito.medroso Junior tem medo de ficar pobre. A política de Riachuelo é completamente difícil o povo gosta de real.
É finalizando meu comentário quem gastar mais real é o vencedor.
Meu bolso tá do esperando

Anônimo disse...

pq falam tanto do conselho de Riachuelo? alguém poderia me explicar