Últimas notícias

Homenagem da primeira dama Luana Costa a todas as mães Caiçarenses e em especial a sua mamãe Deusa!

,"Mãe,
O tempo ao seu lado passa rápido
Mas cristaliza-se na memória do meu ser.
Em todas as fases da minha vida sua ternura e carinho sempre presentes.
Presença imprescindível nos bons e maus momentos.
Um porto seguro enfrentando as correntes contrárias
Um acalanto e alívio muitas vezes somente com uma palavra
Ou meramente com seu silêncio que me falava: 'Estou aqui, filha.Sempre contigo!"

Com você a solidão não tem onde estacionar
A ansiedade e o desassossego passam longe
A vida sempre parece um filme estrelado pela mais bela das estrelas
Você é um sublime ser
Que somente Deus pode explicar
Que amor tão grande é esse que veio sobre minha vida
em forma de Mãe."
(Homenagem da primeira dama do Município de Caiçara do Rio do Vento, Luana Costa, à sua mãe Deusa e todas ás mães do Município de Caiçara do Vento).
foto montagem defoto-montaje-collage-dos-corazon-amor 5323

Nenhum comentário