Últimas notícias

Homenagem: Mãe guerreira, corajosa- Parte-2

O Blog está homenageando todas as mães dos internautas, de internautas que enviaram fotografias de suas amadas matriarcas.
Durante todo o dia nossos amigos internautas enviaram fotos, almejando a publicação em nosso blog, sendo também uma forma carinhosa de homenageá-las.

Jamais subestime o valor de uma mãe, sua força, sua coragem, seu poder de sair a frente num campo de guerra para proteger, esta mensagem é uma homenagem a essas mulheres maravilhosas.foto montagem defoto-montaje-collage-dos-corazon-amor 5323
Aprendi a ser valente por justiça
Porque você assim me ensinou
Mulher da minha vida, minha amiga
Agradeço por todo o seu amor!
foto montagem delovePhotoFrame4 896
Madre mulher
Mãe genitora
Fonte de amor
Dor pelo filho que chora
Chora a mãe pelo filho que foi
Ao romper da aurora
O teu cheiro é suave, de flor.
foto montagem delovePhotoFrame7 893
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!
(Mário Quintana),

foto montagem defoto-collage-efecto-corazon-amor-cinta 5988
Conheço a tua força, mãe, e a tua fragilidade.
Uma e outra têm a tua coragem, o teu alento vital.
Estou contigo mãe, no teu sonho permanente na tua esperança incerta!
Estou contigo na tua simplicidade e nos teus gestos generosos.

foto montagem defoto-efecto-collage-corazones-amor-tres-romantico 5753
No mais fundo de ti,/ eu sei que traí, mãe/ / Tudo porque já não sou/ o retrato adormecido/ no fundo dos teus olhos./ / Tudo porque tu ignoras/ que há leitos onde o frio não se demora/ e noites rumor...
foto montagem dewallpaperLove2photos 385
Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você... És capaz de doar a própria vida para salva-los.foto montagem delovepostcard2132 1302

Nenhum comentário