Twitter            

.

.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

MINHA NOSSA!!! No Dia das Mães, homem tenta matar a ex-mulher e filho de 11 anos leva dois tiros

Menino de 11 anos foi baleado pelo próprio pai ao tentar defender a mãe  (Foto: Fim da Linha RN)
Um menino de 11 anos foi baleado pelo próprio pai no final da tarde deste domingo (14), Dia das Mães. O caso aconteceu na cidade de Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o menino tentava defender a mãe durante uma briga com o ex-marido, quando foi atingido.

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local, a mãe não quis falar nada. Os vizinhos teriam dito que o pai da criança foi o autor dos disparos e que teria saído do local com uma arma de fogo na mão. O garoto foi atingido por dois disparos: um no braço e outro na região da barriga.

O menino foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e depois foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele precisou ser transferido para a UTI do Hospital Wilson Rosado, onde continua internado.

O pai da criança ainda não foi localizado. Também não há informações sobre a motivação da briga dele com a mãe da criança.

Violência Desenfreada
A violência segue desenfreada e batendo recordes negativos no Rio Grande do Norte. Neste domingo (14), com o assassinato de um casal em São José do Campestre, cidade distante 100 quilômetros de Natal, o estado alcançou a marca de 900 homicídios registrados somente este ano. A média é de 6,7 assassinatos por dia. Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no RN.

Nenhum comentário: