Últimas notícias

Profissionais que atuam na secretaria de saúde de nossa cidade estão participando do Curso de Ações Básicas em Vigilância Sanitária

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, listras e óculos de sol
Os profissionais que atuam na secretaria de saúde de nossa cidade estão participando do Curso de Ações Básicas em Vigilância Sanitária, em Ponta Negra, no Hotel Praiamar.
A Equipe está sendo formada para atuar no monitoramento e fiscalização de serviços, produtos alimentícios, cosméticos e saneantes. como também trabalhar em parceria com outras vigilâncias como Epidemiológica e Ambiental, contribuindo na prevenção de doenças.
A capacitação estão acontecendo com treinamentos de três dias. 16, 17 e 18.

Parabéns todos os profissionais que atuam na área de saúde:
Coordenador de VISA é Vigilância Ambiental, Wendell Lussac Guedes Catão, Ricardo Alexandre Coelho Pereira (Técnico em Vigilância em Saúde e Fiscal) e Otilio Souza de Araújo (Fiscal).

Um comentário

Anônimo disse...

Espero que esta capacitação sirva para por em prática o minimo em noções de vigilância sanitária. Aqui em Cachoeira estamos sofrendo com fossas cheias, onde o carro pipa veio e só limpou as fossas de alguns privilegiados. Falei com a vice que afirmou que o carro limparia a fossa de todos, coisa que não aconteceu!.Outro problema enfrentado por nós de Cachoeira é com relação aos agentes de endemias, os mesmos não aparecem a quase 1 ano.E antes que os alienados venham dizer que cada um faça sua parte, já me adianto em dizer que minha parte eu faço! cabem a eles fiscalizarem meus vizinhos para ver se eles fazem a parte deles.
Prefeita peço que olhe para nós de cachoeira.