Twitter            

.

.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Robinson quer privatizar a Potigás e CAERN


O Governador Robinson Faria (PSD) determinou estudos no Governo para a privatização da Potigás (Companhia Potiguar de Gás) e também CAERN (Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte).
No caso da privatização da Potigás já se encontra em negociação com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), como parte do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) criado pelo Governo Federal em 2016.
O anúncio foi feito por Maria Silvia, presidente do BNDES, durante evento no Rio de Janeiro (RJ).
“Neste momento o BNDES está alinhando com os estados os seus objetivos e o escopo do apoio. Após essa definição o BNDES poderá iniciar o processo de contratação de consultorias especializadas. O prazo de realização dos estudos deverá ser de seis meses”, informou a instituição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atenção pra o senhor prefeito de sao paulo do potengi e o governador do estado tomem alguma atitude por sao paulo do potengi a população nao aguenta mas tanta insegurança cade governador o senhor dizia que seu governo seria técnico principalmente pra segurança e o senhor prefeito naldinho que fez parte dessa mentira nao vai cobrar do seu governador paz e segurança pra o nosso município façam alguma coisa urgente nao deixem acabarem com as famílias de bem o povo ja nao aguenta mais tanta irresponsabilidade de gestores que nao dao nem a minima pra o cidadão de bem hoje é um filho de um qualquer mas amanha pode ser um filho de vocês pensem nisso e tomem providências urgente pra população poder respirar melhor so voces tem o poder pra resolver essa situação que ja se tornou imoral demais.