.

.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Thammy Gretchen vai a culto evangélico e diz que está “buscando a Deus”



Thammy Miranda foi alvo de críticas por ir ao culto de uma igreja evangélica no Recife, em Pernambuco, no último fim de semana. Ela foi na famosa igreja Bola de Neve, retiro de muitos famosos.

No Instagram, alguns seguidores detonaram a filha de Gretchen, que não deixou barato e rebateu os ‘haters’.

Tudo começou quando, ao postar foto ao lado de sua ‘namorada’, Andressa Ferreira, ela escreveu: “E fomos hoje agradecer a Deus por tudo sempre”. Em seguida, colocou sua localização na rede social: a igreja Bola de Neve.

Nos comentários, parte dos internautas detonaram o fato. Alguns por acharem que o local não era apropriado para a dupla por não aceitar as uniões homossexuais. “Que religião é essa que julga os outros?”, postou uma admiradora.

Já outros disseram acreditar que a herdeira de Gretchen estava frequentando o culto por ‘modismo’. “Agora é moda todo mundo virar evangélico”, opinou uma seguidora.

Para colocar um ponto final na polêmica, Thammy resolveu se pronunciar e disparou: “E quem disse que sou evangélico? Eu busco a Deus, e Ele não está em religião, está dentro de nós! Não é modinha. Modinha virou gente sem ter o que fazer tentando adivinhar a vida dos outros!”
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus fez ela na foto a esquerda, veio o diabo transformou na atual a direita.