Últimas notícias

"Precisamos de mudança na política brasileira. Eu sou jovem, sou você, sinto como você a insegurança em nosso estado, o desemprego, a falta de perspectivas para o cidadão; Robson Carvalho

Hoje foi a Convenção Estadual do PMB e mais seis partidos. Robson Carvalho é agora, oficialmente, candidatíssimo a uma cadeira no Legislativo Federal. 
Começou a corrida rumo ao Congresso Nacional e o agora candidato fez um discurso brilhante na convenção, que foi realizada na casa de show e eventos Quintal II, no bairro Potengi, em Natal/RN.
"Precisamos de mudança na política brasileira. Eu sou jovem, sou você, sinto como você a insegurança em nosso estado, o desemprego, a falta de perspectivas para o cidadão; sofro com o caos na saúde e é por isso que estou aceitando esse imenso desafio. Não é somente eu que quero mudanças, é a sociedade brasileira, o povo quer mudanças. A hora é agora", disse emocionado o novel candidato.

Confira os cliques, sob as lentes da blogueira:

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 31 pessoas, incluindo Robson Carvalho, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Robson Carvalho, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Robson Carvalho, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Robson Carvalho, pessoas sorrindo
FOTOS ASSESSORIA DO CANDIDATO ROBSON CARVALHO

2 comentários

Anônimo disse...

Adriana os Basílio já começaram a compra carros novos com o dinheiro dos deputados eita política boa é essa de Joca Basílio recebe ainda mas 3 meses de 6.500 reias em outubro xau joca Basílio seu roçado vai se acaba aproveite essa pequena safra que depois já era

Anônimo disse...

Adriana vc já viu as lideranças que Joca Basílio levou para são Tomé só levou zuca nem Francisca de cal aconpanha mais joca Basílio meu Deus quê decadência mais os Basílio já começaram a comprar carro Novos isso é os dinheiro do governador Robson faria e Fábio Faria fala alguma coisa compadre Arnaldo do L de Riachuelo.