Últimas notícias

E A PERSEGUIÇÃO À POLÍCIA SEGUE A TODO VAPOR NO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA!

Acabamos de ser informados que a governadora Fátima  pipoquinha continua sua saga em perseguição aos policiais do estado. O que deixa claro que a governadora já declarou guerra aos meninos de farda!
E agora?

No Post abaixo vemos o desabafo de um militar nas redes sociais: Carlos Mariel Leandro Borges. Este Militar relata sua luta nos governos anteriores, fazendo a segurança dos chefes do Executivo Estadual, e mostra, atualmente, os cem dias de governo petista, que fez propaganda pró-policia, no intuito de angariar votos da classe, e agora está dando uma de bruxa da Idade Média.
Segue o Vídeo da governadora prometendo céus e terra e mar a classe da segurança pública do RN!  Na sequência, segue o post do militar.



 HÁ...  e p ara quem vivia  aos quatro cantos nas redes sociais , falando do governo Bolsonaro, chamando  ele de fascista,  ditador, etc, olhe para esta governadora: Que Exemplo:   "ex-sindicalista", "professora", que na campanha fez videos direcionados aos policiais prometendo céus, terra e mar, e hoje o que vemos é um governo inquisidor. 

Ou ler a cartilha da tia Fatinha ou... fogueira da inquisição!
 Fica a dica, meninos de farda! 
Que falta de bom senso e noção, governadora! Perseguir policiais somente porque votaram em Bolsonaro! Homens de farda jamais iriam votar na intragável dupla Haddad-Manuela, com o chefe mor desse grupo político preso e condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, seria nadar contra a corrente num momento histórico de aversão ao petismo encarcerado e outros tais.




Um comentário

Anônimo disse...

o concurso é estadual ou municipal?
Um bocado de sanguessuga, que se acostumaram a receberem gratificações altíssima pra não fazerem nada, em quanto quem está na pedra não recebem nada