Adolescente de 14 anos visita o pai e acaba estuprada por ele
Madrasta percebeu a cama do casal desarrumada e encontrou a vítima chorando depois de sofrer a violência sexual. Caso aconteceu na cidade de Campo Alegre
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada pelo pai, um homem de 32 anos, na cidade de Campo Alegre, Agreste de Alagoas, no sábado (24). O delegado titular da cidade, Alexandre César, disse que a menina mora com a mãe na cidade de São Miguel dos Campos e estava passando o fim de semana com o agressor.
A madrasta da menina teria percebido que a cama do casal estava desarrumada e desconfiou do crime. Ela encontrou a adolescente chorando, falou para a menor voltar para a casa e a vítima contou o que tinha acontecido para a mãe.
Ao receber a informação, a mãe da adolescente procurou a Polícia Civil e denunciou o abuso sexual. A vítima foi ouvida pelo delegado, que mobilizou a equipe para prender o suspeito, que foi preso em casa.
O homem, que tentava fugir da cidade onde mora, foi levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DPR), onde deve permanecer detido à disposição da Justiça. Quem comete crime de estupro de vulnerável pode pagar pena de até 15 anos de prisão.
A adolescente está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade e está sendo atendida por psicólogos.
Nenhum comentário
Postar um comentário