Últimas notícias

ISTO É PT!!! Governo Fátima vai pagar passagens, hospedagem e alimentação para quase 200 pessoas irem até Brasília DF. Objetivo: Sindicalismo político partidário.

Resultado de imagem para fatima bezerra "MARCHA DAS MARGARIDAS


O Estado pode está sem dinheiro para pagar suas dívidas, mas quem arcará com os custos, estadias, alimentação e viagem de ida e volta para Brasília, para que movimentos sindicais e sociais participem da "MARCHA DAS MARGARIDAS?

Dinheiro público para movimentos sociais "ESQUERDISTAS" nunca foi problema desde muito tempo. Uma coisa que não falta nas mãos de líderes sindicais, partidos políticos e parlamentares, que exercem mandato ou que deixaram a política depois de anos frente ao "sistema", É DINHEIRO.
Quem bancará? Amanhã estará partindo para Brasília várias comitivas organizadas e coordenadas por várias frentes sindicais aqui do Estado. Estão indo para "MARCHA DAS MARGARIDAS" que acontece nos próximos dias 13 e 14 de agosto.

As comitivas segundo informações partirão de várias cidades do Estado. As mulheres agricultoras estarão representando todas as regiões do Estado, com destaque para a região do Seridó que leva quarenta e cinco, região do Sertão Central com, quarenta e oito, Região do Trairi com cinquenta, região do Mato Grande em conjunto com outros sindicatos parceiros e com apoio de prefeituras como, Jandaíra, Galinhos e João Câmara também irão com delegação de 50.

Lideres sindicais, deputados estaduais, vereadores, membros de movimentos e feministas estão organizando e patrocinando todo movimento, para levar todo esse contingente para Brasília.


Enquanto isso, hospitais fecham as portas e a Governadora dá calote nos salários dos funcionários públicos.

Tá vendo como o PT gasta o dinheiro dos seus impostos?

Leitura Potiguar



2 comentários

Unknown disse...

É o governo dos oobres

Unknown disse...

Bando de vagabundos