Últimas notícias

SAIBA AQUI O QUE A MÍDIA TRADICIONAL NÃO DIVULGOU!

Resultado de imagem para jair bolsonaro o presidente popular do brasil

Não noticiaram que Bolsonaro zerou as tarifas de importação sobre remédios contra câncer e HIV, nem que o Paulo Guedes reduziu para zero os impostos sobre 281 bens de capital e informática. 

Não noticiaram que Bolsonaro sancionou uma lei que facilita para famílias mais pobres a obtenção da escritura de seus lares. 

Não noticiaram que nesse novo governo, o BNDES antecipará pagamento de mais de R$ 40 bilhões ao Tesouro, nem que a inflação de Julho foi a menor para o mês em 5 anos. 

Não noticiaram que Jair assinou MP para garantir a antecipação do 13° dos aposentados e pensionistas para o mês de Agosto, proporcionando mais segurança para a classe. 

Não noticiaram a proposta de Jair de cortar impostos sobre videogames, nem que a Petrobrás reduziu o preço do gás de botijão em 8,16%. Não noticiaram que com Bolsonaro, o Brasil tem primeiro contrato de concessão de ferrovia assinado em 10 anos, nem que a venda de carros saltou 14% em Julho. 

Não noticiaram o áudio em que líder do PCC diz ter diálogo “cabuloso” com o PT, nem as delações de Palocci. 

Não noticiaram sequer que nessa gestão as apreensões de drogas em portos e aeroportos cresceram 68% em comparação ao mesmo período em 2018, ou que inúmeras rodovias, cujas obras estavam paradas há anos, estão sendo finalizadas e entregues por todo o Brasil. 

Não noticiaram tantas e tantas outras coisas importantes já feitas pelo governo Bolsonaro nesses 7 meses. Mas, pode procurar em todos os grandes veículos de imprensa sobre a piada de “fazer cocô dia sim, dia não”. 

Esta, com certeza, ainda está rendendo em todos os jornais e será repetida pelos idiotas úteis até a exaustão. Certas são as palavras do professor Olavo de Carvalho: “quer saber a verdade? Leia a mídia brasileira e inverta.” - 
O nosso governo  transformando o Brasil em um novo país, avante juntos.

Nenhum comentário