Globo tem rebelião entre apresentadores, Zeca Camargo é envolvido e demissões devem ocorrer a qualquer momento!
Globo promove mudanças em seus contratos de trabalho, gera extrema revolta de funcionários e demissões de grandes apresentadores podem acontecer a qualquer momento.
A Globo vem provocando a rebeldia e a revolta de boa parte de seus funcionários com algumas mudanças que vem sendo propostas para os contratados da casa, principalmente apresentadores, atores e atrizes. Isso mesmo, segundo o que se circula existe um clima de rebelião nos bastidores.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin da UOL, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, dois dois nomes que viraram alvo da Record nos últimos tempos, seriam dois dos apresentadores que ficaram incomodados com a nova proposta da Globo em transformar todos os contratos de pessoa jurídica para CLT, ou seja, com registro em carteira.
Diante disso, caso o contrato seja mudado como vem sendo exigido pela emissora carioca, os salários poderão acabar diminuindo significativamente, já que existem outros impostos em cima da nova modalidade.
Do lado do canal, não existe nenhum sinal, que vá se pagar mais como CLT, para que todos continuem ganhando o mesmo diante das mudanças de contrato.
Ainda segundo o que foi levantado pelo jornalista, as novas mudanças da Globo no contrato de seus famosos já chegaram na área de esportes, que também estaria revoltada com as novas propostas. Tem muita gente, inclusive, dizendo que talvez não renove com o canal.
Vale relembrar que do lado de Patrícia Poeta e Zeca Camargo houve forte interesse da Record em contratar eles, principalmente diante desse desgosto com as propostas da Globo.
Enquanto Patrícia optou por seguir no canal carioca, até porque tem contrato até 2021, Zeca estaria negociando fortemente com o canal para comandar o Domingo Espetacular a partir do próximo ano.
Agora, resta aguardar e ver as próximas movimentações dentro da emissora carioca.
Nenhum comentário
Postar um comentário