Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA (COM UMA GRAVE DENÚNCIA!)

Adriana as ruas de maria carreiro estão muito sujas, parece nâo ter quem limpe essas ruas cheia de lixo! Ao lado da casa de dona herta não é mais porque ela varre e as pessoas perguntam a ela se ganha pela aprefeitura! assim mesmo é tambem muito suja, mas ao lado de Maria Carreira faz dó! o raoazinho é muito brabo se agente falar nas sugeira é povo muito quexudo! e se Mara ganhar, que Deus nos livre! vai só continuar as mesma coisas, não muda ninguém, os desastres continuam. Continua a falta de respeito com o povo lá no Posto de Saúde. Tem um funcionário que só marca os exames de quem vota em Mara! É preciso que alguém vá ao Promotor vê se isto é correto. Marca exame de quem vota em Mara, ou cabrinha sem coraçâo! A dor nâo tem partido! Este povinho está se achando! Que esperem, vamos dar o troco pelo o que vocês fazem com a gente, bucado de ruindade.


ADRIANA RESPONDE: Não precisa ir ao Promotor ver se isto está correto, precisa ir ao Promotor para denunciar, porque é claro que isto não é correto, isto é crime eleitoral, e dos mais graves. 
Se tiver coragem, você ou qualquer outra pessoa, tem obrigação de levar isso ao Promotor e ao Juiz.

6 comentários

@potengi2010 disse...

Adriana nem vc , nem menhum blog divulgou a audiencia publica da saúde nesta terça-feira pasasada, pois o prefeito azedo parecia uma tampa de chaleira de tanto suar, o homem parecia que ter um troço, não explicou nada e levou ainda meia duzia de pessoas par tentar defende-lo, a secretaria de saúde que sua irmã disse que estava apredendo na secretaria, lugar de aprender não é no mobral, o edinho falou que tudo que o prefeitinho ta passando é por causa das licitações, que danado tem haver falta de inmtergridade com isso, santa inguinorancia, chico de anbrosio paracia assis galvão dando aperto de mãos em tudo que defendia o prefeito, e chico tentando saber quem era o agente de saúde que denunciou o prefeito gravando o video no seu celular, só quem se deu bem foi Dra. Ligia que mostrou o que o Hospital de Melhor e olha que tem coisa boa.
Mas o prefeito tem uma mania que quando se sente acuado ai vai presta conta da coisas, esse negocio dos remedios queimados nunca foi exclarecido, nunca foi punido minguem, na audiencia não foi comvicente a desculpa e ai como fica.

Anônimo disse...

adriana vc sabia que antes do dia de finado foi cortado a energia do cemiterio isso e uma vergonha cade o dinheiro FPM do municipio sr prefeito virtual sim adriana tem mais uma bomba da atual gestao o sr prefeito agiota virtual que fazer um enprextimo de um milhao de reais com um ano de carencia se conseguirem fazer so vao comessar ha pagar em janeiro de 2013 esse enprextimo vai depender dois votos da camara de vereadores vamos ver quais dois nossos vereadores vai votar contra ou afavor.

Anônimo disse...

Adriana na rua ao lado da casa de marcilio tem uma foça estourada faz tempo vio! o mal cheiro horrivel nimguem toma providencia estOU MEM VALENDO DO SEU BLOGNINGUEM AGUENTA! OU CIDADE SEM ADMINISTRADOR MEU DEUS! TEM PIEDADE DE NÓS!

SALETE disse...

ADRIANA AMEI DE AS NOTICIAS SOBRE MINHA DOSURA DONA HERTA QUE PENA QUE TIRARO DO SEU BLOG NÃO VIR MAIS MORO NA SERRADA MELOSA E CUSTO VIR NA RUA! POIS QUANDO VENHO E QUE ASEÇO OBLOG.

Anônimo disse...

ADRIANA NÃO TIRE AS NOTICIAS BOAS DO SEU BLOG NÃO! MULHER ESTAES LOUCA BICHA! EU GOSTO MUITO DE TU DOIDA! SO DORMO QUANDO VEIJO TEU BLOG.

Anônimo disse...

Adriana mulher vece ebarra mesmo pois o carro da caerne ja esta fasendo a linpesa da fosa que denucie onte anoite em blog esto e que aldiença!e o tilidade plublica! assim e que se faz !parabens.