Últimas notícias

CORTE DE LUZ NA ESCOLA MUNICIPAL E NO GINÁSIO DE ESPORTES EM RIACHUELO!


  Lamentamos informar que em nossa querida Riachuelo hoje não tem aula nem esportes para os estudantes da cidade. Cortaram a luz da Escola Municipal Manoel Gurgel e do Ginásio de Esportes da Cidade (construído há mais de oito anos, na gestão passada).
  Segundo diversos anônimos que nos ligaram, e pediram para não serem identificados, o corte de energia desses locais se deu por falta de pagamento. O da Escola Manoel Gurgel há três meses não houve pagamento de luz. Idem o do Ginásio. Comenta-se que as contas de cada mês chega a R$ 800,00.
O fato chama a atenção porque o FPM - Fundo de Participação dos Municípios - teve um aumento nesses últimos meses.
É triste o episódio porque centenas de estudantes da rede municipal de ensino ficam sem poder estudar. Não vão poder enxergar os quadros e os cadernos, estando o colégio às escuras. Cadê o Conselho de Educação? Está enxergando esta falta de luz? Já tomou providências?
Por outro lado, faltando Luz no Ginásio de Esportes, os jovens também ficam sem poder praticar as diversas modalidades esportivas. Afinal, como vão enxergar os tênis, as bolas, os adversários, sem um pingo de luz na quadra? Cadê o Conselho de Educação que não está enxergando também isso? Jovens sem esportes são alvos fáceis dos traficantes. Riachuelo, infelizmente, já é ponto de rota do tráfico. Como diz o poeta, "Alguma coisa está fora da ordem. Fora da nova ordem mundial!"

31 comentários

Anônimo disse...

gente eu nao estou acreditando no q estou lendo
foi verdade isso mesmo

Anônimo disse...

isso é o Prefeito que tem dinheiro em conta kkkkkkkkkkkkkkk da prefeitura? Ou será que está colocando na conta pessoal dele? Veja esta situação lamentavel

Anônimo disse...

Na epoca do Prefeito Marcilio ele pagava até a energia da rua ou seja dos postes públicos, hoje em dia o Dignissimo Prefeito só paga os prédios públicos e deixou cortar? Imagine os roubo que ele vai ter que devolver quando sair da PM. KKKKKKKKKKKKKKK NÃO É TÃO HONESTO

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha. Só quero saber o que os babões do prefeito vão dizer.

Anônimo disse...

ISSO E SO COMEÇO UMA CIDADE QUE NAO TEM UM PREFEITO E POUCO MENOS SECRETARIOS ATENÇAO MINISTERIO PUBLICO ATENÇAO VEREADORES VCS ESTAO LEGISLANDO O QUE E LAMENTAVEL A SITUAÇAO QUE SE ENCONTRA A NOSSA CIDADE ABADONADA TOTAL NOSSO PREFEITO PENSA QUE ESSE DINHEIRO DO FPM E DELE AGORA VAO PASSAR MAS TRES DIAS SEM AULA EM RIACHUELO POR INRESPONSABILIDADE DE GESTOR QUE NAO TEM CONTEMPLAÇAO NENHUMA COM A NOSSA CIDADE ATENÇAO CONSELHO DA EDUCAÇAO CONSELHO TUTELAR VEREADORES DA OPOSIÇAO SE MANIFESTEM EU SO QUERO VER SE VAO NOVAMENTE PASSAR DESPECBIDO ESSE ABSURDO QUE ESTA ACONTECENDO NA CIDADE DE RIACHUELO ACORDAM RIACHUELO ACORDAMMMMMMMMMMMMMMMM.
ACORDA RIACHUELOOOOOOOO
TÁ NA HORA DE MUDAR ISSO

Anônimo disse...

Meu Deus a que ponto chegou nossa cidade, até uma escola da rede municipal sem energia por falta de pagamento, tanto dinheiro q entra dentro dessa prefeitura e deixar cortar a luz
Gente eu estou falando nesses dias vai atrasar o pagamento dos funcionarios, é melhor irem se preparando pq essa prefeitura tá no vermelho eu aviso porque isso é só começo, fianl de mandato é assim, só q tá pior que no tempo de Marcílio, e é a população q paga a iluminação publica e nem os predios da prefeitura o prefeito quer mais pagar isso é um absurdo

INDIGNADO E REALISTA disse...

Ainda dizia que Marcilio Roubava,por que não tinha emprego nenhum, a prefeitura é um orgão publico entra dinheiro dia 10, 20, e 30 o que estão fazendo com o dinheiro publico em Riachuelo? Cadê a controlaria do município? cadê o competente conselho de educação que se diz tão eficiente, uma pergunta a esse conselho: quanto vocês estão recebendo do prefeito? Porque esse conselho não atua em nada que seja contra a Gestão municipal! Acho que o conselho de educação não deve de forma alguma vestir cor Partidária, o que está acontecendo em Riachuelo é que o Conselho se faz que nada de errado está acontecendo, vocês poderão responder judicialmente por OMISSÃO SABIAM? O TÃO COMPETENTE CONSELHO TUTELAR FAZ O QUE FINALMENTE???? E A OPOSIÇÃO AINDA EXISTE EM RIACHUELO? Gente Isto é uma VERGONHA, isso é inédito em nosso municipio.

Anônimo disse...

Poderia escrever muitos argumento aqui, mas uma palavra basta: lamentável.

Anônimo disse...

Ei, amiga porque voce não postou meus comentários? Seja democrática e publique, ou esse blog é da oposição?Estou aguardando!!!

Anônimo disse...

UM MUNICÍPIO E SUA VERGONHOSA ADMINISTRAÇÃO, ONDE ABSURDOS ACONTECEM, INCLUSIVE CORTE DE ENERGIA DE PRÉDIOS PÚBLICOS.

Anônimo disse...

Quando me perguntarem o que está acontecendo em Riachuelo, eu respondo com uma só palavra."ABANDONO".

Anônimo disse...

EI O FUNDEB TAMBÉM TEM UM CONSELHO EM RIACHUELO, NÃO SE SABE PARA QUE SERVE, JÁ ESTÁ PROVADO.

Anônimo disse...

Eu não queria acreditar, mas é verdade. Estudantes e desportistas riachuelense, façam um movimento na principal rua de Riachuelo, pedindo respeito e dignidade, tanto com o povo quanto com o dinheiro público. Isto é vergonhoso e um grande desrespeito, como também é irresponsabilidade da gestão, principalmente do prefeito que atua na gestão atual com as costas para as políticas públicas. Este elemento não dá expediente, não escuta a população. Não entende o principal objetivo da função de um prefeito, pensa que é uma fazenda no tempo da escravidão.

Anônimo disse...

Esta gestão desse prefeito de Riachuelo, merece receber a visita da polícia federal.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NESSA ADMINISTRAÇÃO SO POSSO DIZER UMA PALAVRA
POLICIA FEDERAL

Anônimo disse...

Eu so tenho a dizer a seguinte:
Respeito pela população a gestão não tem!

Anônimo disse...

Como dizia boris casoi
isso é uma vergonha

Anônimo disse...

VCS QAUE TEM UM BLOGUE PUBLIQUE PORQUE CORTARAM A ENERGIA DO COLEGIO E DA QUADRA OU COISA BOA ADRIANA NAO PUBLICA AS DESCULPAS DE PÓVINHO EM.

gorethe disse...

adriana eu ouvie ontem no alpendre de joab que seu irmao nao vai mas se candidata para vereador e disseram mas que e por falta de condiçoes isso e verdade teve la um que disse camaleao vai voltar e para o lado de junior bernardo de novo vc sabe mim dizer alguma coisa adriana sobre seu irmao.

Anônimo disse...

e agora vai ter aula quando no gurgel isso e uma falta de respeito com os alunos de riachuelo

Anônimo disse...

BOMBA BOMBA NA POLITICA DE RIACHUELO JA ESTA TUDO ACERTADO ENTRE PT E PMDB MICARLOS PARA PREFEITO E NATALY PARA VICE E MARCILIO E JOSANA PARA VERIADORES A DIVUGAÇAO SERA EM FEVEREIRO.

Anônimo disse...

gente soube que o vaqueiro do sindicato foi perdi perdao a josana e disse para ela esta com ela para veriadora e micarlos para prefeito e nao abre de jeito nenhuma.

Anônimo disse...

ADRIANA A ESCOLA MANOEL GURGEL SO FUNCIOMOU ONTE PQ COLOCARAM UM GATO
Q COISA FEIA É ESSA RIACHUELO
TOU PASSADA QUERIDA
REALMENTE ESSA PREFEITURA TÁ UM BURACO MESMO

Anônimo disse...

kkkkkkk esse vaqueiro e uma comedia soube que ia liga para micarlos para dize que ele mais toda a familia dele estava com micarlos para prefeito

Anônimo disse...

IVAN FERNANDES ESTA DOIDO PARA FALA COM O VAQUEIRO PARA TIRA ESSA HISTORIA A LIMPO DELE ESTA PERDIDO VOTO PARA JURANDIR E MARA EM FURNAS KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

QUEM NAO GOSTOU NADA DESSA HISTORIA DO VAQUEIRO DO SINDICANTO TA PERDIDNDO VOTO MARA JURANDIR E MARA NA SERRA DA FORMIGA FOI SEU DEDE O PAI DE JOSANA

Anônimo disse...

eu me lembro que na gestão de Marcílio aconteceu algo bastante parecido. Cortaram a energia da Prefeitura e Juliete trabalhou a luz de velas. Agora pergunte a ela se é mentira?

Não estou querendo dizer que está certo ter cortado a da escola e da quadra, mas venhamos que a prefeitura entregue logo a quem a HAMURABI, homi pelo amor de Deus.

Tome as rédia prefeito, issso não pode acontecer jamais. Puna os verdadeiros culpado (s).

Riachuelo não merece isto.

NÃO VOTA EM NINGUEM disse...

GENTE ISSO É COISAS QUE ACONTECE,QUEM FOI QUE NUNCA PASSOU POR DIFICULDADES FINANCEIRA? MARCÍLIO, GONZAGA, ANCHIETA E AGORA JÚNIOR BERNARDO: ACHO ISSO TUDO NORMAL, RESTA AGORA FAZER O PAGAMENTO QUE TUDO VOLTA AO NORMAL.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. CHIBATA NELES.

Anônimo disse...

Chibata neles. Se tratando de GATO o prefeito gosta, talvez nem precise a COSERN vim fazer a religação, aprefeitura deve ter seus eletricistas particular.

Anônimo disse...

PERSEGUIÇÃO POLITICA CHEGA AO LIMITE MAXIMO EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

A ORDEM É NÃO DEIXAR O BLOGUEIRO ALFEU DAGATA ENTRAR EM HIPÓTESE NENHUMA.

Na noite desta Quarta-Feira ( 23.11 ) , o editor do Diário Caiçarense foi simplesmente impedido de entrar em uma Escola Pública que estava promovendo uma exposição de trabalhos Escolares, no qual ele teria sido convidado pelo próprio aluno.
A Diretora da Escola Centro Educacional Rio dos Ventos conseguiu em um só ato colocar o direito de qualquer cidadão nas latrinas.
Estamos falando de uma eventual Discriminação Politica, Direito de ir e vir , Direito de Imprensa e Direito como padrasto, já que possuo 02 enteados estudando nesta Escola.


B.O. Registrado provando a discriminação Politica, retirando o direito de ir e vir , direito de imprensa e Direito de Cidadão e Pai.

O que mais passa a vigorar é a perseguição Politica, que faz todo cidadão da oposição passar a não ter direitos iguais na prestação de serviços Públicos.
Esta ficando cada vez mais nítido que a Discriminação Politica vem sendo praticada por alguns responsáveis ( ou na verdade irresponsáveis ) por um setor de Órgão Público, que define, quem pode ou não pode entrar, sair, usufruir e receber.

Este Diário ainda confia na Justiça Brasileira, e acredita que Caiçara do Rio do Vento , esta muito próximo de uma Intervenção na Administração Pública .
Agora, só esperamos que isto ocorra brevemente, ou poderá ser tarde demais para alguns Caiçarenses , ou como no meu caso, algum Forasteiro.

Anônimo disse...

ate a energia do cemiterio foi cortada ha sim foi as almas que nao pagaram a energia kakakakakakakakaakak