Últimas notícias

CONFRATERNIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS E FUNCIONÁRIOS DA MULTICLÍNICA LAPAC EM SPP!

   Nesta noite de 12 de dezembro o blog esteve presente na Confraternização da Equipe da Multiclínica LAPAC, local muito conhecido em São Paulo do Potengi e região. A clínica é um condomínio de profissionais, com prestações de serviços dos mais diversos: dentistas, médicos, bioquímicos e advogados, dentre outros.
     O jantar, como não poderia deixar de ser, foi no Pódium Recepções, no qual estiveram presentes toda a equipe de profissionais, o Dr. Bonfim e Dr. Alexandro, Dr. Antonio Carlos, Dr. Ívis; as recepcionistas: Elivânea, Deisy, Glaubinha; o funcionário Leandro, enfim, estes e os demais, todos competentíssimos, que fazem a Multiclínica Lapac ser um centro de Referência na região, pelo ótimo atendimento e excelentes serviços de qualidade.
     A todos da Clínica Lapac nossos desejos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. O blog, com a mais absoluta certeza, recomenda os serviços do referido local, que está à altura do simpático povo de São Paulo do Potengi e região (Riachuelo, Santa Maria, São Tomé, São Pedro, Rui Barbosa, Barcelona, Lagoa de Velhos, Serra Caiada, Elói de Souza, Bento Fernandes, Bom Jesus, dentre outras).

ALGUMAS FOTOS:



3 comentários

elisangela esposa de dr. ivis disse...

muito bom Adriana parabéns pela cobertura da festa ,sim é dr. ivis não iris.

Anônimo disse...

COM CERTEZA ADRIANA ESSA FESTA DA CLINICA LAPAC FOI MUITO ORGANIZADA E TAMBÉM MUITO CHIQ , BELAS FUNCIONARIAS TEM LÁ, SEMPRE Q VOU SOU MUITO BEM TRATADO PELA MESMAS,
DOUTOR BOMBI, E DOUTOR ALESSANDRO ESTÁ DE PARABÉNS,

Adriana Nascimento disse...

OK Querida eu não tinha ouvido direito quando perguntei seu nome, mas já consertei, que bom que vc acessou nosso tão singelo blog, com certeza será nossa seguidora.
Um abraço, e foi um imenso prazer em conhece-la querida
Um abraço