Últimas notícias

OS MUNICÍPIOS:BARCELONA,LAGOA DE VELHOS, RIACHUELO, SANTA MARIA, ESTÃO COM FICHA SUJA NO CADASTRO DO GOVERNO FEDERAL


A FEMURN divulgou, hoje, uma lista de 61 municípios do Rio Grande do Norte – entre eles Mossoró e Ceará-Mirim – impedidos de obter certidão negativa na Previdência e na Receita Federal, por conta de restrições no Cadastro Único de Convênios – CAUC.
Sem essas duas certidões, os municípios não podem receber recursos de convênios e de emendas no Orçamento Geral da União e ainda estão sujeitos ao bloqueio de verbas do FPM.
O presidente da FEMURN, Benes Leocádio, externou preocupação com o problema, até porque o número de municípios inadimplentes pode dobrar chegando a 120.
A relação dos 61 que estão com ficha suja é a seguinte:
Afonso Bezerra,Antônio Martins,Barcelona,Caiçara do Norte,Campo Redondo,Canguaretama,Caraúbas,Carnaubais,Ceará Mirim,Coronel João Pessoa,Extremoz,Felipe Guerra,Fernando Pedroza,Frutuoso Gomes,Grossos,
Ielmo Marinho,Jandaíra,Japi,Jardim de Angicos,Jardim do Seridó,João Câmara,
Jundiá,Lagoa D´Anta,Lagoa de Velhos,Lajes Pintadas,Macau,Maxaranguape,
Marcelino Vieira,Montanhas,Monte das Gameleiras,Mossoró,Nova Cruz,Paraú,
Parazinho,Pedra Preta,Pedro Velho,Poço Branco,Pureza,Rafael Godeiro,Riachuelo,Rio do Fogo,Santa Maria,São Bento do Trairi,São Francisco do Oeste,São José do Campestre,São Miguel,São Miguel do Gostoso,
Serra de São Bento,Severiano Melo,Serrinha, Sítio Novo,Taboleiro Grande,
Tangará,Tibau,Tibau do Sul,Touros,Triunfo Potiguar,Vera Cruz,
Viçosa,Vila Flor eUmarizal.

2 comentários

Anônimo disse...

Tá expicado porque Riachuelo foi uma das cidades que nao optaram por fazer a reuniao para definir como destinar a emenda constitucional que dava direito a requerer investimentos na saúde. Que coisa!
Dinheiro em Riachuelo, só na base da agiotagem, como esse contrato mal-intencionado feito com o Bco do Brasil e aprovado recentemente sem nenhuma consulta prévia à população. Lamentável. Imoral.

Anônimo disse...

cadê o Prefeito organizado.kkkkkkkkkkkkk só se fou com o dinehiro delekkkkkkkkkkkkkk