Últimas notícias

DEPUTADA GESANE MARINHO AFIRMA QUE CONTINUARÁ NA BASE GOVERNISTA.

Apesar de ser filiada ao PSD, legenda presidida no estado pelo vice-governador Robinson Faria, a deputada estadual Gesane Marinho anunciou ontem, que, ao contrário de Robinson, que rompeu com o governo, permanecerá na base de sustentação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na Assembleia Legislativa (AL).
“Quando fui para o PSD, o partido fazia parte da base do governo. Eu passei oito anos fazendo oposição ao governo Wilma de Faria (PSB), apoiei a candidatura de Rosalba e meu eleitorado entende essa coerência. Não posso hoje ir contra o que defendi. Votarei sempre na Assembleia no que for bom para o estado”, declarou a parlamentar.
Questionada sobre a formação de um bloco do PT, do deputado Fernando Mineiro, com o PSD, que tem ela e o deputado José Dias (PSD) na Casa, para que o grupo tenha uma cadeira no colegiado de líderes e participe das decisões sobre dispensa de tramitação de projetos, a deputada disse que a possibilidade será analisada após a volta do recesso parlamentar, em 2011.
“Eu acho a formação do bloco importante, pois fortalece o partido. No entanto, ainda não há nada certo. É preciso haver afinidade de pensamento entre os membros que compõem o bloco. No ano que vem, vamos conversar, analisar e decidir sobre isso”, ponderou.

Nenhum comentário