Últimas notícias

Prefeituras recebem repasse extra de 1% do FPM



Os valores do repasse extra de 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) já devem estar depositados nas contas das Prefeituras Municipais do RN.
Implantado em 2007, o percentual de 1% a mais no valor do FPM é repassado anualmente, de uma só vez, aos municípios, no mês de dezembro.
O percentual tem o objetivo é assegurar recursos para que as Prefeituras possam arcar com o pagamento do 13º dos servidores e outros salários.

2 comentários

ANALISTA POLÍTICO disse...

desse jeito até eu ganho pra prefeito
uma ruma de dinheiro dessa
até manel e motô ganha a campanha
com certeza esse dinheiro vai ser investido na campanha de mara em riachuelo nao tem oposição mesmo

RESPONSÁVEL CHIQUINHO LUÍZ disse...

AMIGA ADRIANA, ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 18 DE DEZEMBRO EM SÃO PEDRO UM JOGO BENEFICENTE QUE CONTARÁ COM A PRESENÇA DE GRANDES CRAQUES DO FUTEBOL BRASILEIRO, ENTRE ELES WALLYSON, SOUZA, JOÃO PAULO E OUTROS. O OBJETIVO É ARRECADAR ALIMENTOS PARA FAZER UM NATAL MELHOR PARA AS FAMÍLIAS POBRES DE NOSSO MUNICÍPIO. PEÇO-LHES A HONRA DE DIVULGAREM ESTE EVENTO EM SEU BLOG PARA QUE MUITO MAIS PESSOAS POSSAM COMPARECER E COOPERAR. GRANDE ABRAÇO DE CHIQUINHO LUÍZ E GUIBA GARCIA. CONFIRA A POSTAGEM EM NOSSO BLOG http://atualidadesp.blogspot.com/2011/12/2-jogo-beneficente-de-sao-pedro.html