Últimas notícias

EX- PREFEITO DE CAIÇARA FELIPE MÜLLER TRANSFERIU SEU DOMÍCILIO ELEITORAL PARA CIDADE DE MACAIBA!

Atendendo convite do PTB de Macaíba, presidido pelo médico Olímpio Maciel, o deputado Ezequiel Ferreira, presidente regional da legenda, prestigiou a confraternização natalina do partido, que aconteceu na Churrascaria Gaúcha, próximo a BR 304. A prefeita Marília Dias (PMDB), vereadores, dirigentes de outros partidos, secretários e cerca de 100 lideranças estiveram no evento.
“Nosso PTB ganha musculatura em Macaíba e vamos trabalhar para ter nossa representação na Câmara. Bem conduzido por Dr. Olímpio Maciel, também vamos trabalhar para reeleger a prefeita Marília Dias e fazer aliança com o PMDB. O partido ganha em qualidade, com pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Macaíba, cheias de ideias e novos projetos”, comentou o deputado Ezequiel.
O PTB de Macaíba lançará no próximo ano, cerca de 15 candidatos a Câmara Municipal. Alceu Gaúcho, o suplente João de Damião, Ivanildo de Cajazeiras, Acelina de Bela Vista, Igor, Entre as novas filiações desde ano: a do empresário Felipe Müller, que já foi prefeito de Caiçara do Norte e transferiu seu domicílio para Macaíba.  entre outros nomes fortes estão entre os pré-candidatos.

Nenhum comentário