Últimas notícias

EM SÃO PAULO DO POTENGI, PREFEITURA REALIZOU ONTEM À NOITE ESPETÁCULO CULTURAL!

A Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o "Espetáculo Recicle Cultura II" na noite desta sexta-feira (09) na Praça Monsenhor Expedito, em frente a Igreja Matriz.
Apresentação do Pastoril com as alunas dos Programas Sociais - No Recicle Cultura II. O intuito do evento foi expor à população os trabalhos culturais que são desenvolvidos nos Programas Sociais da Prefeitura Municipal.
 Tivemos as apresentações do Grupo de Idosos Monsenhor Expedito apresentando a Embolada de Coco; Grupo de Capoeira do ProJovem Adolescente; Flauta Doce, com alunos do Peti; Pau e Lata, do ProJovem Adolescente; Poeta Cesar, com o Poema sobre a Cultura; Grupo de Dança do ProJovem Adolescente; Grupo de Dança de Rua Universal Crew; e o Pastoril com alunas dos Programas Sociais, Peti, ProJovem e AABB. Além das apresentações Culturais, foram vistas as exposições Culturais de produtos feitos por alunos que fizeram ou fazem cursos no CT Francisca Tavares do Nascimento.
Aproveitando a oportunidade, os candidatos do Conselho Tutelar se fizeram presentes no evento e aproveitaram para falar,  colocar suas propostas e pedir o voto da população, pois a eleição do Conselho Tutelar no município acontecerá neste domingo (11) na Escola Estadual Mauricio Freire.
O evento contou com as presenças do Prefeito Azevedo, vice-prefeito Zé Luiz, Secretária Municipal de Assistência Social, Fátima Ribeiro de Azevedo, e demais Secretários da Prefeitura.
Segundo o Prefeito a ideia é valorizar a cultura local. "Temos que incentivar os estudantes e a população a valorizar cada vez mais a cultural local", afirmou José Azevedo Lopes.
Segundo a Secretária de Assistência Social, a valorização cultural é o principal enfoque do Recicle Cultura. "A nossa cultura é muito rica e diversificada, isso nos motiva a desenvolver projetos nesta área, principalmente dentro dos programas sociais. Este evento é uma ação importante para fortalecer o nosso propósito de valorização da cultura, principalmente este ano que completaremos 68 anos de emancipação política", ressaltou Fátima Ribeiro de Azevedo.



Nenhum comentário