Últimas notícias

PREFEITA DE MACAIBA MARÍLIA DIAS,ENTREGOU 540 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA!

A prefeita de Macaíba, Marília Dias (PMDB), prossegue determinada a cumprir a promessa de realizar o maior programa habitacional da história do município. E pelos números apontados pela assessoria da sua administração, o objetivo já foi atingido.
Na tarde de hoje, por exemplo, o Programa Minha Casa, Minha Vida; do Governo Federal, executado em nível local com a parceria da prefeitura; irá sortear as chaves de 540 casas para pessoas cadastradas no programa. O evento começou às 14h, no Ginásio de Esportes Edilson de Albuquerque, e definirá o endereço de cada beneficiário.
Aproximadamente 2.700 macaibenses foram beneficiados com a entrega dessas unidades habitacionais.
O Minha Casa, Minha Vida, junto com o Programa Habitacional Vida Nova, executados pela Prefeitura Municipal, tem contribuído para reduzir consideravelmente o déficit habitacional em Macaíba. Até 2012, Marília Dias espera entregar 2 mil casas.
Fonte: Grande Ponto

Nenhum comentário