Últimas notícias

PREFEITA DE MACAIBA MARÍLIA DIAS RECEBE ELOGIOS EM JORNAIS DE PARNAMIRIM!

O periódico parnamirinense Jornal Regional, em sua mais recente edição – Ano IV, N 141 – que trata de assuntos da Região Metropolitana de Natal saiu às ruas para entrevistar eleitores comuns, e pessoas tidas como formadoras de opinião, acerca da gestão dos prefeitos que governam as cidades integrantes da Grande Natal. Ao todo foram avaliados(as) 10 prefeitos (as) das seguintes cidades: Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Monte Alegre, São José de Mipibu, Vera Cruz, Extremoz, Ceará-Mirim e Nísia Floresta.
Apenas 4 dos 10 prefeitos avaliados obtiveram avaliação considerada positiva por parte do público entrevistado. Marília Dias está entre eles. A prefeita de Macaíba alcançou uma média de 8,5 na avaliação do público numa escala de 0 a 10.
A seguir(entre aspas) a transcrição do texto contido no referido jornal sobre a prefeita Marília Dias: “Depois que cortou o cordão umbilical que tinha com o ex-prefeito Fernando Cunha, a administração deu uma melhorada e recuperou a imagem perante a população. Nota 8,5”.
Pelo visto, Marília tem se fortalecido nestes últimos meses com a realização de obras e a criação de planos para algumas categorias do funcionalismo municipal, além de ter concedido um pequeno aumento de salário para os servidores estatutários. Neste mesmo ano, a gestora de Macaíba também foi elogiada por ninguém menos que Miguel Nicolélis(mentor do Instituto Internacional de Neurociências de Natal) e recebeu dele uma nota 8,0.
Para quem pensou que Marília não tinha imagem própria na cidade, a História está mostrando que a sombra de Fernando Cunha que a ajudou a chegar ao Palácio Auta de Souza parece distante e não mais necessária para os planos políticos de 2012. Mas, ainda há quem acredite que a divisão entre Marília e Fernando seja fictícia.

Um comentário

Anônimo disse...

isso mostra como uma mulher pode fazer a diferença..... por isso peco que votem em mara, pois so aprovando sua candidatura que saberemos seu potencial.