Últimas notícias

DOIS POTIGUARES BENEFICIAM O RN MAIS QUE NOSSOS POLÍTICOS

O potiguar dos séculos 20 e 21


Enquanto políticos de nosso estado só trabalham pensando em aumentar seu patrimônio pessoal, investindo em empresas de comunicações que contribuem pouquíssimo com a geração de empregos, como: rádio, televisão e jornais. O senhor Nevaldo Rocha, presidente do grupo Guararapes, maior grupo empresarial do ramo têxtil e de confecção de roupas da América Latina, que detêm cincos fábricas em Natal gerando 40 mil empregos, além do moderníssimo shopping Midway Mall, empreendimento existente só em grandes metrópoles como Rio e São Paulo, que não se dando por satisfeito investiu pesado no campo de lazer e cultura, no caso do Teatro Riachuelo entregue recentemente a sociedade natalense, o qual consumiu cerca de R$ 60 milhões.
Nevaldo Rocha nos anos 80, pensando já no crescimento da nossa capital, naquela década com cerca de 400 a 500 mil habitantes, encerrou as atividades da fábrica Guararapes na Avenida 02. Naquela época a classe política o Criticou bastante através dos meios de comunicações, dizendo que desempregou mais de 5 mil costureira com o fechamento da fábrica. Lembro-me que o PT foi um dos partidos que mais criticou o empresário. Só que Nevaldo Rocha com sua visão de empresário futurista construiu este empreendimento Midway Mall, que gera mais de 40 mil empregos diretos e indiretos, fazendo com que Natal faça parte das grandes capitais do país. Duvido que toda bancada federal, digo os oitos deputados federais, mais os três senadores tenham dado uma demonstração tão grande de amor a sua terra como Dr. Nevaldo Rocha.  


 

Um comentário

Anônimo disse...

Com certeza, eu ainda votei em flávio rocha pra deputado, hoje flavio rocha é um grande empresário, junto com seu pai os dois realmente estão dando frutos de amor por todos os riograndenses, conheço bastante pessoas q trabalham na guararapes e de la vem seu sustento.
parabéns adriana pela linda e verdadeira postagens sobre esses homems q fizeram nossa capital natal uma potencia no brasil.