Últimas notícias

PARABÉNS A PREFEITURA DE SÃO PAULO DO POTENGI, ESTÁ DESLUMBRANTE A DECORAÇÃO NATALINA!

Presépio montado na Praça Monsenhor Expedito
A decoração Natalina 2011 da cidade de São Paulo do Potengi foi enriquecida com uma atração especial. Resgatando a antiga tradição do presépio natalino na praça, a prefeitura inovou, este ano, as imagens quase em tamanho real foram instaladas na Praça Monsenhor Expedito, a novidade chamou a atenção das pessoas que ficaram surpresos com a beleza do presépio e param pra ver de perto os detalhes da decoração e tirar fotos.
O presépio é a parte final da decoração natalina feita pela Prefeitura neste ano, antes, a Praça Monsenhor Expedito já havia recebido a instalação de uma Árvore de Natal de 8,80m, cortina de luzes natalinas, enfim, a Praça foi totalmente decorada para ficar em clima natalino. A decoração ficou a cargo da equipe de ornamentação sob o comando de Jairo Mota.


3 comentários

amante da democracia disse...

adriana não estrague seu blog , para mim voce era imparcial mais parece que voce estar mamando aqui em são paulo do potengi, vi no blog de johan adonis uma denuncia sobre o prefeito azevedo e vi um comentario seu, parece que azevedo ta dando um cala boca a voce tambem, desse jeito seu blog vai perdendo a comfiança dos internautas,não se ilude com o cara de anjo porque é só promessa , seu esposo nunca sera advogado da prefeitura de são paulo do potengi e voce nunca vai ser funcionaria dessa prefeitura , não porque voces não mereçam, mas porque voces são pessoas decentes e não podem se misturar com pessoas que só pensam em fazer o mal aos outros ao seu redor

Adriana Nascimento disse...

Caro amante da Democracia,

A notícia sobre a postagem do prefeito de SPP não foi exposta no Riachuelo em ação por vários motivos:
1)Pedido de condenação do Ministério Público não é decisão judicial. O Ministério Público pode denunciar, requerer a condenação e a Justiça pode condenar ou absolver;
2) O requerimento foi feito junto ao TCE, não à Justiça;
3) O recurso partiu do ex-prefeito Naldinho, para ratificar o nome;
4) a decisão exposta no blog de Johan é muito resumida, traz apenas a parte final, acatando o recurso do ex-prefeito Naldinho no sentido de retificar o nome (os outros documentos apresentam o parecer do Ministério Público);
Além disso,
a postagem pode ainda ser publicada, depois de sanada sérias dúvidas.
Eu e meu esposo não estamos em São Paulo do Potengi em busca de emprego, nem sequer eleitores daqui somos. Meu esposo tem um escritório de advocacia já há uns dois anos, o qual já tem uma certa e fidedigna clientela;
Eu sou funcionária concursada da Prefeitura de Riachuelo, com direito à estabilidade garantida.
A proposta do blog é de imparcialidade, mas isso não significa que sejamos cegos ao ponto de não ver o que seja positivo no município, e também o que seja negativo.
Respeitamos tanto o prefeito quanto os seus oponentes; tanto vereadores da situação quanto da oposição. A verdade é que não temos nada contra ninguém. Pessoalmente.
Temos um propósito na vida, uma lição extraída da Bíblia, que diz o seguinte: "Maldito o homem que confia no homem; bem aventurado é o que confia no SENHOR".
Jesus ressuscitou Lázaro da morte, mas mandou que os discípulos tirassem a pedra. Moral da história: DEUS nos tem concedido conquistas, atrávés do nosso trabalho, e isso não significa que tenhamos ou devamos bajular quem quer que seja para ascender socialmente.

amante da democracia disse...

Adriana, sobre esses documentos tenho certeza que fosse o ex- prefeito sendo acusado voce divulgava, como aconteceu semana passada com uma materia que saiu que o ex-prefeito deveria pagar uma multa por esse problema, sei que voce é concursada e seu esposo é um advogado de reconhecimento, mas todos não são cegos e doidos que não vejam como voce tem uma caidinha para o lado do prefeito transferencia, mas uma digo n~so se iluda porque como voce disse: MALDITO O HOMEM QUE TEM SUA COMFIANÇA DEPOSITADA EM OUTRO HOMEM.
Voce tem tudo direito e é boiblico tambem quando se diz que o homem tem total liberdade de escolha, mas tem um porem u unico que perdoa mesmo apos ser ofendido é DEUS(JESUS), esse tipo de gente só dar valor quando são elogiados,não que é seja preciso agredir, mas contra fatos não se tem argumentos, os fatos mostram mesmo que seja o minimo, como voce estar dizendo que esses documentos não vale nada, voce estar dizendo que o MP não tem veracidade ou melhor é um faz de conta da justiça.