Últimas notícias

VILA FLOR- PREFEITO E MAIS 05 VEREADORES SÃO PRESOS POR CORRUPÇÃO!


Prefeito Grinaldo Joaquim de Souza (PSD)
Vinte e dois promotores do Ministério Público Estadual e cerca de 120 policiais militares cumprem vários mandados de prisão e de busca e apreensão no município de Vila Flor, distante 80Km de Natal, desde as primeiras horas da manhã de hoje (19). O prefeito e cinco vereadores já foram presos.
Os promotoresdo Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), investigam a participação dos agentes públicos detidos em um esquema de pagamento de propina para favorecimento na Câmara Municipal do município.
Neste momento, o prefeito Grinaldo Joaquim de Souza (PSD) e outros cinco vereadores estão a caminho do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para realizar exames de Corpo e Delito. 






Vereador detido por corrupção em Vila Flor.
O vereador de Vila Flor, Magno Douglas Pontes de Oliveira, do Partido Progressista, foi o primeiro dos detidos na operação deflagrada na manhã desta segunda-feira (19) pelo Ministério Público Estadual e pela Polícia Militar, a chegar ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). Ele já foi submetido ao exame de Corpo e Delito.



http://www.nominuto.com/

2 comentários

Anônimo disse...

OU MEU DEUS MANDA PARA RIACHUELO UMA OPERAÇAO DESSA AQUI E BOM QUE VAI COMESSAR LOGO PELOS OS SECRETARIOS FANTASMA VEREADOR SE USUFRUINDO COM O DINHEIRO PUBLICO PREFEITO ENPRESTANDO O DINHEIRO PUBLICO MANDA LOGO JESUS JUSTIÇA PARA RIACHUELO

Anônimo disse...

PAPAI NOEL DÁ UM PRESENTE A RIACHUELO. MANDE OS PROMOTORES DE JUSTIÇA FAZER UMA ESPIONAGEM NESSA BAGUNÇA DA PREFEITURA DE RIACHUELO,NOS VEREADORES E NO PREFEITO DITADOR.