Últimas notícias

CAIÇARA: EXTENSIONISTA VAI À ASSEMBLEIA SOLICITAR APOIO AOS APICULTORES!


O Extensionista rural Chagas Pereira participou da Audiência Pública realizada na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, no dia do Apicultor, onde houve um entendimento para que na próxima semana, mais precisamente, segunda feira, a partir das 14 horas, na sala de reunião do Secretário de Agricultura, os componentes da CÂMARA TÉCNICA SETORIAL DO MEL E SEUS DERIVADOS, possam se reunir, e ai, o mesmo representando a EMATER, na qualidade de Secretário da referida Câmara, elaborar os encaminhamentos a serem remetidos ao Governo do Estado, dispondo de cópias dos documentos para os Ilustres Deputados, para acompanhamento e cobrança nas execuções destes.

Vale lembrar a Importância do extensionista Rural da EMATER Chagas, que vem batalhando e representando no Estado, e até no Brasil , o seu conhecimento e especialização da Apicultura no Nordeste Brasileiro.

Chagas vem buscando apoio de Políticos e especialistas para voltar a produzir em grande escala o Mel na região de Caiçara do Rio do Vento.

Na reunião realizada nesta Ultima Quarta feira, o Extensionista conseguiu a promessa de uma Casa do Mel para o Município de Caiçara do Rio do Vento, que pode chegar brevemente.

POR DIÁRIO CAIÇARENSE

Um comentário

Anônimo disse...

AS abelhas de Portugal lavam roupa de manhãzinha, tudo isto existe tudo isto é triste tudo isto é fado.