Últimas notícias

Riachuelo: Município homenageia as mães!

        Ontem a noite a mães riachuelenses festejaram o dia das mães numa noite recheada de surpresas

Ontem à noite(18/05) a cidade parou para a Festa das Mães, promovida pela Prefeitura Municipal de Riachuelo. A quadra ficou lotada. Presentes estavam autoridades locais como a prefeita Mara Cavalcanti, o vice-prefeito Caetano, o ex-prefeito Junior Bernardo, secretários, vereadores, dentre outros. Uma merecida festa para as mães. Essas mulheres guerreiras, batalhadoras, que pelo menos tem um dia, em meio aos 364 dias de afazeres domésticos, cuidando do lar e dos filhos, para se alegrar e se distrair com uma merecida homenagem.
Abrilhantaram mais ainda a festa, a presença da Guerreira Vilma de Faria, de sua filha a deputada Márcia Maia.
O blog parabeniza a Secretária de Turismo Paula Maria, por sua incansável determinação, a qual muito contribuiu para o sucesso dessa festa, pois sem a mesma não teria o brilho que teve (verdade seja dita), como também está de parabéns a Secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti.

Irremediavelmente, vale a pena repetir o cliché, que "imagens valem mais do que mil palavras", o evento foi, de fato um sucesso.

O BLOG COMENTA:
Pedimos desculpa à pessoa do esposo da Prefeita Mara, Sr. Herick, que gentilmente, a pedido de sua esposa,  nos convidou para estar presentes ao abrilhantado evento, mas por motivo de força maior, não  pudemos checar in loco a pletora de alegria que foi o  badalado evento. Nos próximos, com certeza, faremos todo esforço possível para honrar o compromisso.

Vejam algumas fotos extraída da página pessoal do face book da secretária de Turismo Paula Maria
                                       

                                                

11 comentários

admirador de mandatos disse...

Essa prefeita está fazendo acontecer. Tão jovem e tão decidida. Tenho ouvido falar que a insatisfação popular já começou, mas não é isso que vejo quando o povo se reúne.
Enxergo que, nos últimos tempos, embora a última administração foi muito bem aceita e avaliada, não tenho visto, ou pelo menos não vi mesmo, que os mais carentes tenham ganhado peixes na semana santa. Esse ano, ganharam. Que as mães tenham ganho presentes no mês de maio. Esse ano, tiveram ontem uma festa muito bonita. A quadra lotou o povo aplaudiu. Parecia uma continuação da campanha, só que agora, com um pequeno detalhe: a prefeita não é candidata e já eleita coloca pra frente o seu projeto de realmente fazer a diferença (leia-se, servir a cidade, pelo bem do povo).
Certamente, vão taxá-la de populista, mas não adianta. Numa cidade que não tem oposição e, se tem, deve esta permanecer calada pelos próximos quatro anos, pelo menos.
Dá gosto de se ver em Riachuelo os programas sociais a pleno vapor, o trabalho incansável de uma jovem, muito jovem, e por isso mesmo desacreditadas por uma minoria despeitada, tirando do papel um sonho e tornando ele real para as massas. Quem ganha isso é o povo. Governante bom governa para o bem do povo, pelo povo e com o povo. Parabéns, prefeita, de um humilde admirador desse mandato.

Anônimo disse...

Realmente ontem nunca tinha visto tanta gente!
Uma organizada festa, nas fotos da pra se ver as pessoas felizes
Obrigada prefeita
O caminho é esse

Anônimo disse...

Mara como sempre surpreendendo
Vi na postagem anterior com o ministro Gaibaldi, com o dep. Fabio farias, e agora surpreende a população com a presença da guerreira
Parabéns Mara, trabalhe mesmo pelo povo.

Anônimo disse...

compartilhamento

Deusdeth Alves DISSE:
uis atleta de riachuelo esta presizando de apoio da prefetura e da srecretaria de esporte...... nao e de imagen convenante.
fazer 5 meis que uis atleta de riachuelo estao esperando material espotivo e ate agora nada...... atleta lilian.... atleta nilson... e de mais atleta..... isso sou riachuelo......

Anônimo disse...

NAO GOSTEI DA FESTA PQ TINHA GENTE DEMAIS, E NAO GANHEI NADA

Anônimo disse...

tourinho deixa de falando bestera rapaz
vc nao sabe o que esta dizendo
a postagem é sobre a festa para mães
entendeu
e cá pra nós sua mãe é fã Nº01 da Mara e vilma,
Então rapaz vá correr mais pouquinho

Anônimo disse...

Com isca para pobre é fácil reunir gente.
Quero ver reunir gente sem prêmio.
Bora, faz um evento assim que se reunir eu aplaudo.
A pobreza é a ponte para fdm passa bem.
Menos a mim. Please!

Anônimo disse...

Tudo szul de vilma a jb.e mara seu vermelho esta saindo da moda

Anônimo disse...

Graça Assunção Abestalhado a campanha já passou, podemos vestir a cor desejada, vestir todos os dias vermelho cai na mesmice, vamos deixar para a campanha, um conselho se acalme JB. esta com Mar mas do que nunca , por mas que você queira fazer a intriga não vai fazer.sabe porque? depois eu digo.

Anônimo disse...

Dilza, nunca ouvi falar que fazer comemorações nos dias festivos fosse isca na sua cabeça polui ida e suja que não respeita os mais simples pode ser ,Mas na cabeça da nossa prefeita é valorização ao ser tão sublime como MÃE.

Anônimo disse...

oh preocupação com JB. Ele tá tão triste.
tristes somos nós que votamos na esperança de melhoria de arrumar um emprego, mas JB não tá nem aí ele não precisa de esmola PM.
E outra come todo o final de semana os alomoços oferecidos para ele não são fracos.
E uma das anfitriãs é a própria Prefeita.
Eles dois não tão nem aí pra nós pobres bando de bestas, nem BRAAAA