Últimas notícias

Segundo Pesquisa Felipão é o maior líder político de Caiçara do Rio do Vento


Por Diário Caiçarense

O ex-prefeito Felipe Müller  “Felipão”, da cidade de Caiçara do Rio do Vento, mostrou e comprovou que é o maior líder da cidade.

Felipão que já foi prefeito, depois disputou à reeleição e venceu. 

Renunciou ao mandato para seu vice Etinho, que posteriormente vieram a romper sobre um clima de traição por parte do Vice.

Na eleição de outubro de 2012, Felipão lançou seu filho Filipinho como candidato e a fisioterapeuta Ceiça Lisboa como vice.

Eles venceram a eleição, no entanto, o entendimento da Justiça Eleitoral, foi no sentido de que Filipinho seria o terceiro mandato, o que não seria permitido apesar de totalmente equivocado.

Como Felipinho obteve mais de 50% dos votos válidos, provocou-se nova eleição, a chamada suplementar, que aconteceu no dia 7 de Abril.

Felipão entra em cena novamente e coloca como candidata a fisioterapeuta Ceiça Lisboa, que na eleição passada estava na condição de vice de Felipinho.

Resultado da eleição suplementar, foi à eleição de Ceiça Lisboa, provando, assim, que Felipão é, sem dúvidas, o maior líder político da cidade de Caiçara do Rio do Vento, agora com quatro vitórias.

(...)

Um comentário

Anônimo disse...

ele é sim um grande líder. mas também acostumou o povo da dinheiro em troca de voto. ai que em cada campanha dessas todo mundo sabe que ele gasta milhões.