Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: CONSELHO TUTELAR É CONTEMPLADO!



A ministra-chefe da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, esteve em Natal nesta sexta-feira (17) para realizar a entrega de Kits aos Conselhos Tutelares de 58 municípios do Rio Grande do Norte.

A solenidade aconteceu no Auditório Professor Otto de Brito Guerra, na Reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Participaram do encontro, dentre outros, o prefeito Naldinho, o representante da Prefeitura junto à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República Herisson Bezerra, e alguns dos membros do Conselho Tutelar de São Paulo do Potengi, à exemplo de Edson Varela e Carla Oliveira.

Também estiveram presentes a reitora da UFRN, prof. Ângela Paiva, a deputada federal Fátima Bezerra, os deputados estaduais Márcia Maia, Fernando Mineiro e Hermano Morais, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte e prefeito de Lajes, Benes Leocádio.

Os kits são compostos por um veículo, cinco computadores, um refrigerador e um bebedouro. O veículo será recebido oficialmente pela Prefeitura de São Paulo do Potengi na próxima semana enquanto o restante virá via transportadora.
(...)

Nenhum comentário