Últimas notícias

Rafael Motta visita quatro municípios no final de semana


Vem chegando 2014 e os políticos cada vez mais se movimentando em busca de votos…
Durante o final de semana, o vereador de Natal, Rafael Motta, presidente estadual do PP e possível candidato a deputado federal, visitou quatro municípios.
Em São José de Mipibú, Rafael e o pai Ricardo Motta participaram da festa do Dia das Mães, realizada pelo prefeito Arlindo Dantas (PMDB).
Em São José de Campestre, o progressista também homenageou as mães do município, ao lado da prefeita de Sione.
Já em Passa e Fica, Rafael e Ricardo foram recepcionados pelo prefeito Pepeu Lisboa.
A viagem ao interior foi finalizada com uma visita a Lagoa de Velhos.
Rafael e Ricardo Motta em São José de Mipibú, ao lado de Arlindo e Fábio Dantas
O discurso em São José de Campestre

5 comentários

Anônimo disse...

Votei em Riacardo Mota e votei em Rafael Mota e não me arrependi, é isso ái, muito bem, espero que vocês passem na minha cidade para aquele abraço. estive no gabinete e fui muito bem recebido e o que eu queria foi atendido. Deputado forte é assim, vereador forte também, parabéns aos dois.

Anônimo disse...

Esses caras são muito legais, gosto muito, atendimento de primeira e a atuação tanto na Assembleia quanto na Câmara é de primeira. Tô com vcs e não abro nem pro trem.

Anônimo disse...

Concordo com vc, já sei quem vai ser meu deputado federal em 2014.

Anônimo disse...

GENTE VCS NÃO IMAGINAM O QUANTO ESSE DEPUTADO E ESSE FILHO DELE SÃO QUERIDOS. SÃO OS MEUS PREFERIDOS.

Anônimo disse...

O Presidente da Assembléia é um show de bola de simpatia de humildade de humanidade, vale apena votar num homem desses