Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS: PREFEITA PRESTIGIA A CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O Plano Nacional de Educação (PNE), como sistema de articulação da educação pública em Caiçara do Rio do Vento /RN, foi debatido na última  sexta-feira (17) na Conferência Municipal de Educação, realizada na Câmara de vereadores daquele  município. 
O evento discutiu planos e propostas para o futuro da educação, como forma de otimizar recursos e diminuir as dificuldades do sistema para atender com eficiência a população que precisa recorrer à rede pública de ensino. 
Na oportunidade, profissionais e autoridades também discutiram a criação do Fórum Municipal de Educação.
“O Fórum é um instrumento de articulação da sociedade em torno da temática da educação. Ele será responsável por articular, mobilizar e propor temas pertinentes para a melhoria do sistema”, afirmou a secretária Municipal de Educação, Gilvan Macedo. 
Estiveram presentes, a Prefeita de Caiçara, Ceiça,  a Secretária de Educação municipal, Sra. Joana Lisboa Pires,  a vereadora Coinha, como também o professor da escola Francisquinho  Caetano Rodrigo Wantuir da comunidade Cachoeira do Sapo e demais Autoridades . 
Por: Diário Caiçarense Com adaptações dessa blogueira! 
O blog comenta: Diversas cidades do RN já  realizaram a conferência de educação. Riachuelo, até o momento, ainda não realizou, o blog entrará em contato com o secretário de educação Clemilson Sena, para o mesmo se pronunciar sobre o assunto. Inclusive, recebi dezenas de e-maisl de alguns professores do município mostrando-se ansiosos em saber quando será a Conferencia da educação em nossa cidade. Voltaremos com a resposta muito em breve, aguardem!

Um comentário

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigo, vc é show!!!!!!!!!!!!!!!! quem era pra ser o secretário em riachuelo era vc! oq o que continuou não faz nada!