Últimas notícias

Garibaldi quer Walter Alves em Brasília!


walter-garibaldi_300
O ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência) já definiu o projeto do filho, deputado estadual Walter Alves. Segundo uma fonte com bom trânsito no PMDB, Garibaldi tem dito que deseja ver Walter na Câmara dos Deputados.
- Quero trazer Walter para Brasília, como deputado federal - disse o ministro recentemente em conversa na capital federal.
Para que isso ocorra, Henrique Eduardo Alves terá de ser candidato a cargo majoritário - governo ou Senado. Por enquanto, o parlamentar peemedebista só fala em conquistar novo mandato de presidente da Câmara.
A indefinição de Henrique deixa em aberto o projeto político de Walter Alves para o próximo ano. 
O filho de Garibaldi também é lembrado para o governo

2 comentários

Anônimo disse...

eu acho que o vereador junior camaleao ja esta com a prefeita porque mara elogia muito o vereador camaleao eu fiquei surpreso com que ouvie falar falar do vereador camaleao politica realmente e uma caixinha de surpresa mesmo

Anônimo disse...

A PREFEITA NAO E OTARIA NAO ELA ANDA PELA A ZONA RURAL E VER O CARINHO O RESPEITO QUE O POVO TEM POR JUNIOR CAMALEAO VC ESTA CERTA PREFEITA VC HOJE JA PODE CONTAR COM COM 07 VEREADOR CAMALEAO VENHAM LOGO PARA O NOSSO LADO O LADO DA SOMBRA EU QUERO VER A PREFEITA MARA E O VEREADOR JUNIOR CAMALEAO JUNTOS EM 2016.